Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fim de semana prolongado

Olá, amores.

Bom, meu fim de semana foi bem agitado. Primeiro, teve o aniversário do meu priminho. Infelizmente, não fui a fotógrafa (ou seja, não ganhei dindin), mas por outro lado, pude aproveitar a festa.

No domingo, além de completar a 17ª semana, fui mesária e cumpri meu horário com muita tranquilidade. Deu até para ir em casa almoçar, de tão morto que tava. O bom é que ganhei mais 2 dias de folga, né?!

Bem, já rodei em todos os blogs das amigas e vi seus posts, ok?! Algumas eu comentei, outras não, mas eu li todos, tá?! Infelizmente, tem gente me devendo visita, pois eu já postei dois selinhos (com várias amigas indicadas) e poucas responderam.

Segunda, fui à Vila Velha no pólo de moda da Glória. Infelizmente, devido à uma série de questões, acabei indo muito tarde pra lá e não deu pra fazer muita coisa. Tenho que tirar um dia inteiro, sabe.... Só consegui comprar 1 macacão preto de malha, um macaquinho jeans lindo da Megadose e um macaquinho de liganete para o verão. Falta comprar uma calça jeans, uma calça preta de malha e se eu achar, uma calça preta social. O negócio é ter dindin pra isso...rsrs.

Hj fiz uma US (não resisti) e foi confirmado com 100% que meu meninão tá aqui, lindão e forte. A médica me mostrou o piupiu bem a mostra, levitando na água (pq o Noah tava de cabeça pra baixo..rsrs). Em 6 dias, ele cresceu praticamente 1 cm (dia 28 - 14.5cm / hoje - 15,4cm) e engordou 16g (dia 28 - 167g / hoje - 183g). Tá ficando parrudinho meu gatinho...rsrs.

Bom, vou tentar fazer uns posts mais elaborados. Tem alguns assuntos que quero colocar pra vcs, pra gente ir pensando junto, sabe?!

E pra quem não reparou, criei uma página com as fotos de minha barriguinha (próxima foto, dia 07) e coloquei uma lista das mammys de meninos e de meninas do lado esquerdo dos posts. Se seu nome não está lá, deixe um recadinho nesse post que eu coloco, ok?!
Bjsss a todas e até.

10 comentários:

Bia disse...

Amiga, não tinha reparado nas fotos, mas agora que falou fui ver, ficou ótimo, lindas!!! E outra coisa que acabei de reparar, foi o tima das meninas e dos meninos, super legal!!!
Olha, não esqueci do selinho e do questionário não, é que ainda não tive tempo. Provavelmente irei postar amanhã ok?
Bjssss

Tati Carmo e Melo disse...

Que lindaaaaaaa a foto do Noah!!! Parabéns, Pri, agora oficialmente vc é mamãe de menino!!! Beijossssss

Queli disse...

Q bom q confirmou. Dá mais animo pra fazer o enxoval. Vou tentar segurar a ansiedade, se não conseguir faço a ultra na terça ou quarta feira.
Bjs

Mummy Brown disse...

Oi linda, que organização separar as mães de maninas e mãe de meninos. A foto do Noah do US esta linda, ele esta chupando dedinho!! Estou numa ansiedade sem fim, nao vejo a hora do seu avental chegar, estou achando que esta demorando muito, postei no correio antes de ir para Paris. Espero que nao tenha extraviado! Bjinhos

Mila Regina disse...

100% de certeza é o fim de mais uma etapa de angústias viu? Nossa... rs! O Noah ta sapecaaa e so relaxando na barriga da mamae! Tem sensação mais agradavel que esta? Carregar nosso filho dentro de nós?! Olha, o nome da minha Boneca ainda tá um dilema.. =/ Queria Maria Luiza e o pai Maria Fernanda! Queria Maria Beatriz e o pai Giovana! Putzzz, ta dificil amigaa! Vou fazer uma enquetee! rsrs. Dpos queria que vc me pasasse seu msn, pra tirar umas duvidas cntg sobre a blogsfera (se vc n se incomodar, logico!) Adoro vim ao seu blog, ler, futucar, furçar e amo ver as coisas que vc escreve! Que Deus ilumine a sua gravidez e lhe e encha de bençãos!

Beijoos!

Carla Domingos disse...

Oi Linda!!
Eu tb to precisando comprar umas roupinhas de gravida... mas eh td caro qdo a gnt ta meio sem dindin neh! hahaha...

Bjinhoos

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Aeee, agora é 100%, nada de duvidas né?
Que esse principe venha a esse mundo lindo e saudavel. Beijooo

Mila Regina disse...

Priis, me manda teu msn?!
Bjinhos...

Deyse Figueiredo disse...

Que fofa essa Ultra.. Eu nunca consigo uma foto assim pq a minha Luiza já está muito apertadinhaaa dentro da minha barriga que eh pequena.. rsrsrsrs

Ai eu ameiiiiiiii que o nome da minha princesa está ai... rsrsrsrs


Um grande beijo lindaaaa, Fiquem com Deus...

Juliana Fernandes disse...

Pris, é um meninão mesmo. Parabéns!!!!!!!!
É muito bom ter a confirmação do sexo, né! Poder comprar roupinhas....
Olha, sumi pq estava de férias viajando, mas agora voltei e vou comentar tudo!! :-)
Beijos da
Mamãe Ju

Minhas Visitas