Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Agora sim... Pedro nasceeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Meu lindinho, branquelinho, meu priminho Pedro, filho da minha prima Poli, acabou de nascer.

Num parto normal com analgesia (já no período expulsório, o que não valeu de nada), Pedro nasceu às 9:30h, com 48 cm e 3,405kg. Um garotão!!!

Minha prima começou a ter dilatação na semana passada, lembram? Ela ficou com 3 cm até hj..rsrs. Durante a madrugada, por volta das 4:30h a bolsa rompeu. As contrações ficaram intensas por volta das 6h, quando ela foi para o hospital. Por volta das 7:30h, ela estava com 6 cm e às 8:30h ela já estava no centro cirúrgico com cerca de 8 cm... minha prima teve uma laceração (sem episiotomia) e teve que dar uns pontinhos... mas tá tudo bem e ela disse que apesar da dor (que é muuuuuuuuuita), ela faria tudo de novo. Delícia!!!

Agora, só falta eu conseguir as fotos do Pedro pra colocar aqui. De qualquer forma, tô muito feliz!!! Meu dia começou bem, graças a Deus!!!

"Pedro, seja muito bem-vindo!!!! Vc é mais que especial!!!!"

Bjsss

10 comentários:

Rivânia Ribeiro disse...

Oie...
Ler isso me dá um frio na espinha...
amanhã faço 30 Semanas, e já to começando a ficar paranóica com o parto! aiai, estreguei nas mãos de DEus, só penso na oura parte, ver o rosto da minha filhota! kkk bjusssss + )
Tô te seguindo....

Elexina disse...

PARABENS!! QUE O PEDRO CONTINUE ESBANJANDO SAUDE

BJUS

Carla Domingos disse...

Parabens pelo priminho Pris!
Gracas a Deus deu tudo certo e mais uma mamae com o bebe nos bracos!

Quero sim ver as fotos depois!

Bjinhos

Mamãe e bebê disse...

Que lindo!
Criança sempre alegra a familia né?
Bjos

Juliana Fernandes disse...

Que benção!! Que Deus abençoe Pedro de Poli!!
Beijos da
Mamãe Ju.

Bia disse...

Que o Pedro seja uma benção na vida da sua prima e da família!!
Muitas felicidades e saúde!!!
Parabéns!
Bjsss

Fatima disse...

Parabéns pelo priminho Pedro!!! E pela corajosa mamãe! Loguinho será nossa vez de ter nosso bebezinhos nos braços!!!
Beijos!!!

Tati Carmo e Melo disse...

Desejo ao Pedro as boas-vindas, Pri! Que a vida dele seja muito, muito iluminada! Beijosss

Carol Liôa disse...

quero ver fotinhas dele^^
depois pede p ela contar como foi o parto e posta aqui^^ bjsss

Deyse Figueiredo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa, que coisa maravilhosa o NASCIMENTO...

eu irei fazer 30 semanas na segundaaa e já to ficando nervosaaaaaaaaaaaaaaaa, ansioosaaaaaaaaaaaaaa e é claro feliz demais...

bjus

Minhas Visitas