Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 7 de novembro de 2010

Adiantando as coisas

Meninas,

Agradeço o apoio, as palavras de carinho e o consolo de vcs. Vcs fazem parte da minha vida e adoro poder contar com cada uma, mesmo que de modo virtual.

A dor da perda é algo que não se pode conter... foi muito difícil ver o avô no caixão... por isso, eu quero ser cremada, quero mesmo!! Caixão, pra mim, só piora ainda mais a dor e prolonga o sofrimento... Mas a vida continua e a gente sabe que ele tá bem melhor que a gente aqui, então, vai doer por um tempo mas o que fica de verdade é tudo de bom que ele passou pra mim e pra meu irmão... o que fica é o fato de que mesmo ele não tendo nosso sangue, ele foi o nosso avô, o único que realmente conhecemos.

Bom, pra mudar um pouco e só pra variar, montei minha árvore de Natal. Sim, eu sempre monto a árvore na hora que dá vontade... esse ano, a vontade bateu mais cedo e eu montei na quinta, mas devido aos fatos, não pude postar aqui antes..

Detalhe da árvore: um sapatinho do Noah..rsrs. Afinal, ele é nosso maior presente!!

Hoje completamos 18 semanas, então, tem foto nova na página "Barriguinha". Ela tá crescendo e aparecendo, mas o Noah não me deu o prazer de uma mexidinha... vamos ver se essa semana vai...rsrs.

Ah! Nessa semana vou fazer as regras e o post do Amigo Baby de Natal. Quem tá querendo participar, fica atenta aos próximos posts, ok?!

Bom, assim que der eu volto. Preciso descansar e o Noah tb.
Bjsss e mais uma vez, obrigada.

18 comentários:

Queli disse...

Oi Priss, a dor da perda é grande mesmo. Me lembro qndo tbm perdi meu avô, mas Deus esta conosco enxugando nossas lagrimas. Mmuita força pra vc. Amei o sapatinho do baby, q coisa mais linda. Pretendo comprar uma arvore esse ano e decorar a casa pro natal. Esse ano eu tô com a corda toda. Primeiro natal q passo com meu bb apesar de ainda estar na barriga.
É uma ano muito especial pra mim.
Bjs

Tati Carmo e Melo disse...

Amei a ideia do sapatinho na árvore, Pri! Vou copiar, pode? rs Ficou lindaaaaaaaa!!! Beijos

Mummy Brown disse...

O meu anjo eu perdi alguns posts, mas quero deixar com vc meu carinho e orações para que o Espírito de Deus te envolva e te traga paz neste momento de perda! Eu tambem perdi meu avô favorito ano passado e doeu muito! A foto da sua arvore esta linda! O sapatinho do Noah ficou show pendurado na arvore! Vc ja recebeu o avental? Bjinhos

Cyy disse...

A dor q vc ta sentindo é grande, mas não existe um motivo maior pra vc se alegrar do q esse pequeno milagre que há dentro de vc. As pessoas partem hora ou outra, mas Deus sempre nos da o conforto que precisamos...tente pensar q ele está bem agora, está do lado do Senhor...Que certamente é mt melhor q esse mundo q vivemos...
Bom, qt a arvore, ficou linda, ainda mais com os sapatinhos!! rsrs vou colokar tbm na minha qd montar, amei a ideia rsrsrsrs bjinhu

blog da vi disse...

oi amiga,essas perdas nos abalam muito mesmo,mas um dia todos temos que partir,é triste mas a vida continua pra quem fica...
a arvore ta linda,ta certa de montar a hora que dá vontade,o sapatinho um mimo a parte...
bjs pra vc e o noah..

Thaline Livia disse...

Amiga muita coisa pra eu me atualizar no seu blog.. Adorei a página separada com as fotos da barriguinha. Esse sapatinho do Noah na árvore tb tá uma graça... E sobre a perda do vovô, só posso te dizer: Que Deus conforte seu coração! Bjinhoss

Mila Regina disse...

Dei uma lida nos seus ultimos posts... é inevitável não ficarmos tristes e não sentirmos a dor da perda, mas Deus sempre faz o melhor pra gente, e com certeza, seu vô descansou e está beeeem melhor agora, sem dores e sem preocupações! Precisando, estarei aqui! ;)
Liiiinda, sua arvore de natal, rs. To ansiosa pra montar a minha, qndo temos um filho na barriga, as coisas tendem a ter mais sentido na vida, num é verdade? rs.
Beijos pra vc e especialmente pro Noah...
;*

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Own que coisa mais linda:)
Ontem o mozaõ perguntou quando vamos montar a nossa árvore, decidimos que vamos deixar pro fds.
Beijo

Mamãe e bebê disse...

Adorei o blog e a idéia do sapatinho foi mara!!
To seguindo ta?
Bjoos pra vc e pro Noah!
=D

Elexina disse...

força garota
ha
eu adorei a ideia do sapatinho na arvore, essa semana vou montar a minha e vou colocar, roubando sua ideia

bjus

Julia disse...

Ownnnnnnn, adorei o sapatinho do Noah na árvore de Natal, que gracinha, e realmente, ele é o maior presente de vcs, ach que vou roubar sua idéia e pendurar um sapatinho da YAsmin na nossa árvore.

Flor, com o tempo a dor passa, dói, demora, mas passa, e realmente, oque fica é o homem bo que ele foi na vida de vcs, espero que a dor passe logo.

Bjão pra vc e pro Noah

Juu e Yasmin

Cristiane disse...

Oi pri, bom e´ muito bom ver nossos anjinhos se mexendo, e uma emoçao forte, mas quanto a perca do seu avo meus sentimentos, e a arvore esta linda com os sapatinhos do bebe, E desculpa nao ter respondido o selinho que me dedicou mas ja esta na postagem , e muita coisa pra lembrar. Beijos

Mila Regina disse...

Meeeenina, tu postou pra mim aqueles kits de berço, quase enlouqueeeeeeeeeeeeço, kkkkkkkkkkk. Ja comprei, dá pra acreditar? kkkkkkkkkkk
Obgddd amiga, de coração!!
:*

Jaque Moraes disse...

Oi Prisss!

Lamento tua perda. Mas, como a vida também é feita delas, então só nos resta o conforto que o tempo pode nos trazer.

Adoreeeeei o sapatinho na árvore! Super idéia essa tua!!!!
E estou ligada no Amigo Baby de Natal!!!
Beijinhosss

Rivânia Ribeiro disse...

Ain, esse ano, nem sei se vou montar a minha...
será??? tantan coisa, acredita que eu tinha esquecido! Pois é! Tão atarefada menina...
Força Pri, Que DEus te abençõe!

bjus = )

Juliana Fernandes disse...

Pris, que Deus te conforte neste momento.
Foca no seu príncipe que vai chegar e precisa de você.
Beijos e muita força.
De coração,
Mamãe Ju

Mummy Brown disse...

Ai que bom que chegou, ja estava ficando preocupada rs! Que bom que voces gostaram!!Bjinhos

Mummy Brown disse...

hihihi olha eu de novo aqui. tem selinho para vc la no meu blog! Bjos

Minhas Visitas