Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 6 de novembro de 2010

Vovô foi conhecer o anjinho...

Pois eh... Deus sabe o que faz.. e sempre, sempre faz o melhor.

Eu queria muito poder abraçar meu avô postiço - tinha algum tempo que não o via... mas não foi possível. Ele se foi.... Não vai conhecer o Noah, mas vai conhecer meu anjinho que tá no céu com Jesus. Vai poder cuidar dele, junto com meus outros avôs...

Lágrimas escorrem dos olhos... é impossível não sentir essa perda. Sei que preciso ser forte, não posso passar pro Noah toda a dimensão da dor que tô sentindo... mas ela tá aqui.

Continuem a orar por mim e pela família dele, principalmente pela vovó Benedita que agora ficou sem seu companheiro de tantos e tantos anos...

Bjsss

6 comentários:

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Sinto muito pela perda.
Espero que logo vc se recupere dessa dor, que agora ainda está tão aguda, mas logo vai se transformando numa saudade e em lembranças de grandes momentos que viveram juntos, trazendo de volta o sorriso pro teu rosto.
Fique bem.
Um carinho no Noah.
Bjs
Nessa.

Taly Watanabe disse...

Poxa Pri...da pra sentir o tamanho da sua tristeza..melhoras viu?

Obrigada pelas dicas viu?
bjinhuus

Julia disse...

Flor, sinto muito pela sua perda, perder alguém que amamos é muito dolorido, mas com o passar do tempo a dor vai virando saudade e o que ficam são as boas lembranças do que foi vivido.
Tenho certeza que vc passará para o Noah boas recordações e contará histórias lindas do que passaram juntos.
Torço pra que sua tristeza passe logo e que seu coraçãozinho pare de sofrer.

Fique bem ...
Bjos e boa semana pra ti e pro Noah

Juu e Yasmin

Bia disse...

Amiga, difícil falar alguma coisa nessas horas, somente que ele agora está na casa do Pai. E quem disse que ele não vai conhecer o Noah? Lógico que ele vai sim, lá de cima estará abençoando seu parto e cuidando de vcs.
Estarei orando por todos!
Bjs

Tati Carmo e Melo disse...

Pri, querida, sinto muito, muito. Mas sei o tamanho da sua fé e de sua certeza de que Deus faz sempre o melhor. Estou orando para que vc e família do seu avô se recuperem rapidamente. Fique com Deus. Beijos

Sincera D+ disse...

Ei pri que chato, mas o senhor vai trazer consolo a vcs, qualquer coisa pode contar comigo, bj grande e fique com Deus.

Minhas Visitas