Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Muitas coisas....

Meninas, hj o post é longo.

Antes de mais nada, que sono!! Tá difícil me acostumar a dormir de lado... Hj, pra vcs terem uma idéia, nem vi meu esposo sair pra facul. E olha que o despertador dele faz um escândalo danado!! Eu sempre levanto, faço o café, dou um beijo nele e volto pra cama, mas hj, não vi nada. Só vi que ele tinha ido, quando ele enviou um torpedo dizendo que havia chegado bem..rsrs.

Mas vamos lá, que tem muita coisa ainda....rs. Aliás, agora é que começa. Tenham paciência.

Primeiro, eu fiz a US ontem pra confirmar o sexo do baby... porém, agora, o médico deu 99% de certeza para menino, mas ainda não deu os 100% com o laudo. Tudo porque o Noah resolveu brincar com o cordão umbilical e o colocou entre as perninhas, cruzando-as. O médico virou de todo jeito, mexeu, mexeu, virou de novo e nada. Ele não soltou o cordão. Por isso, ele não quis dar o laudo...aff. Então, vou tentar fazer de novo semana que vem... vamos ver, vai depender do dindin...kkkk. Tirando isso, Noah tá bem grandão: 14,5cm e 167g. Enooooooorme!!!

Segundo, tem muita coisa sobre decoração que a gente vê e quer fazer, mas com certeza, quem vai ditar as regras é o bolso. Quero muito fazer um quarto lindo pro Noah e bem funcional, mas isso vai depender do dindin que teremos na época - que eu acho provável ser janeiro, já que dezembro vamos estar tumultuados com a formatura, o Natal, o Ano Novo, essas coisas. E queria dizer - e já falei pra Júlia - que amei a idéia das estrelinhas no teto que ela deixou no comentário. Contei pra ela que quando eu tinha uns 17, 18 anos, colei um monte de estrelinhas coloridas no teto do meu quarto..rsrs. E adivinhem?! Ela tb fez isso...rsrs. Meu pai quase surtou, mas amou o efeito. De dia, as estrelinhas dão um colorido e á noite, ficam iluminadas. Lindas, lindas. Estão até hj lá... Talvez faça isso no quarto do Noah tb; vai depender se o apto for nosso ou não.

Outra coisa. Vcs sabem que eu amo fotografia - para quem não viu, tem uma página aqui no blog sobre isso - e além de amar fotografar paisagens, eu tb amo fotografar bebês e crianças. Na verdade, profissionalmente, só fiz um aniversário ano passado de um menino chamado Matheus. Foi a festinha de 1 ano mais lindinha que vi. Pelo menos, até agora.

Amanhã, o filho do meu primo tb faz aniversário de 1 aninho, o Samuel. Ele é lindo, simpático, sempre foi um bebê modelo. E essa semana, a mãe dele veio pedir que eu fotografe o niver, pq pra variar, meu primo esqueceu de ver isso com antecedência e não conseguiu um fotógrafo para o evento. Eu me dispus a ir - não como convidada que era, mas como fotógrafa - pq um dindin a mais vai bem agora, né?! Sei que cansa, que vou estar exausta, mas eu preciso do dindin. Eles ainda não confirmaram, mas do jeito que são, eu não duvido deles estarem achando que tá tudo certo. Vou tentar falar com eles pra ver o que decidiram. Se eu for fotografar, ok. Se não for, vou como convidada e tudo fica ok tb.... Assim, quem quiser ver um pouco das minhas artes (nem todas são certinhas, bonitinhas, afinal, só se aprende com a prática, né?!), pode ir na página Fotografia e clicar no link do meu Flickr. Lá tem várias fotos, inclusive do niver do Matheus (e tomara, em breve do Samuel).

Mudando de assunto, ganhei um desafio e novo selinho de duas amigas: Monique, do Mummy Brown e Carla, do Mamãe do Davi. Tenho que responder as perguntas e acrescentar mais uma para enviar à mais 7 amigas. Então, vamos ao desafio: (mas antes, vou colocar no português brasileiro, pq no português de portugal, tá difícil, hein?!)

1 – Você se dá bem com sua sogra?
Sim. Ela mora em outra cidade, mas temos um bom relacionamento. Nada muito íntimo, mas nada a reclamar tb.

2 – Qual é o seu desafio?
O da minha vida inteira é ser como Jesus. Mas hoje, nesse momento da minha existência, é conseguir ter uma gestação saudável do começo ao fim.

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na loteria?
Nada. Provavelmente, mandaria um e-mail: "Fuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiii!!!!"

4 – O que vc faria se descobrisse que alguém está mentindo pra vc?
Mentira é ruim de todo o jeito e a Bíblia diz que o Diabo é o Pai da mentira, então, por aí, já viu, né?! Mas é pior ainda quando parte de alguém que amamos, que confiamos. Então, depende de quem é. Se for alguém que amo, eu vou ficar muito zangada e magoada. Agora, se for apenas um conhecido, vai depender da situação.

5 – Se sua casa sofresse um incêndio e vc só pudesse salvar apenas uma coisa, o que vc salvaria?
Além de mim, meu esposo e nosso filho, com certeza, a Bíblia.
Por quê?
Porque é a base da nossa vida. É nela que encontramos a palavra vinda de Deus para nós.

6 – Vc entra num local com muita gente. O que vc faz?
Depende se eu estava preparada para encontrar isso ou não..rsrs.

7 – Vc vê um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Meio cheio.
Por quê?
Porque se tem algo dentro, tem alguma coisa, certo?!

8 – Vc encontra uma Lâmpada Mágica. Quais serão teus três desejos?
Sabedoria, saúde e tranquilidade para o resto da vida.

9 – O que te levou a criar um blog?
Ter um diário para ajudar no meu emagrecimento... no começo deu certo, o detalhe é que antes de atingir meu objetivo, eu atingi outro..rsrs. Engravidei e tô muito feliz.

10 – Se fosse um dinossauro, como vc se chamaria?
Pterodáctilo Gger

11 – Você mudaria algo no seu passado?
Não. Nada. Sei que fiz coisas certas e sei que fiz coisas erradas tb. Mas se não errasse, como aprenderia o que é certo, né?!

12 – Qual é o teu sonho?
O maior de todos é ser feliz até o fim dos meus dias. Mas hj, nesse momento, é ter um parto normal tranquilo e poder dar o primeiro banho do meu bb.

13 – O que vc fez de mais vergonhoso?
Nuss!! É difícil descrever um só... são tantos e de formas tão diferentes..rs. Mas o pior de todos, aquele que eu não gosto de lembrar, que eu morro de vergonha só de pensar, foi cair dentro de um esgoto com meu irmão. Além do susto, da raiva, ainda tive que levar uma bronca da minha mãe e um monte de ameças - isso tudo no meio da rua. Foi teeeennnsoooo.

14 – Se vc fosse um animal, qual seria?
Um golfinho!!! Amooooooooooooooooooo.

15 – O que vc nunca faria por dinheiro?
Magoar Deus.

16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Meu trabalho. Principalmente agora, com a gravidez e os hormônios borbulhando. Tá difícil uma semana que não chego em casa chorando.

17 – O que vc fez em tua vida que te dá orgulho?
Noah.

18 – Como vc gostaria de amar/ser amada?
Com total sinceridade sempre.

19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, vc gostaria de se parecer?
Emocionalmente, com Jesus.

20 – O que vc preza mais na vida?
Família.

21 – O que significa PAZ para você?
Jesus.

22 – O que é AMOR para você?
O sentimento mais puro, mais profundo que existe. Sem ele nada existiria.

23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
As pessoas.

24. Qual seria sua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
Xiiiiii... são muitas outras. Eu trabalho com RH, me formo em Publicidade, mas amo música, fotografia e socorro médico. Acho que se pudesse, seria de tudo um pouco.

25 .Qual a sua melhor lembrança?
Coisas da infância, escola, brincadeiras, essas coisas.

26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?
Junto do meu esposo... em qq lugar do mundo onde ele estivesse.

27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!
Onde: em qualquer lugar do mundo.
Como: trintona linda de morrer.
Fazendo o que: vivendo feliz com meu esposo e meus filhos.

28) Se pudesse escolher alguma personalidade famosa para conhecer pessoalmente, quem seria e por que? (pode ser de qualquer época, mesmo falecidos)
Ayrton Senna. Eu não me lembro muito das corridas, na verdade, nem acompanhava muito - aliás, ninguém lá em casa. Mas eu gostava dele. Gostava do olhar dele, do jeito doce. Lembro que foi o primeiro famoso que morreu que me fez chorar como se fosse da família. Ele era um exemplo de humildade e perseverança.


29) Qual seu maior medo? Escreva sobre ele.
Não tenho medo da morte, mas tenho medo de perder as pessoas que amo, principalmente aquelas que não tem Jesus.

30)O que vc estava fazendo minutos antes de reponder este questionário?
Trabalhando...rs.

31) Se o mundo acabasse agora, e você, claro, morresse, o que acha que aconteceria contigo?
Eu me encontraria com o Senhor Jesus e com todos os meus, lá no Céu.

Essa é a minha:
32) Qual sua maior qualidade e seu pior defeito?

Selinhooooooooooooooo:


Esse selinho ganhei da Mummy Brown. Tenho que falar algo sobre a pessoa que me enviou, no caso, Monique. Então, lá vai.
Bom, conheci a Monique através da blogsfera. Ela tá longe da gente, mas ao mesmo tempo perto. Ela é forte, doce, preocupada, amada, sincera e amiga. Gosto muito dela, talvez por que além da gravidez, compartilhamos da mesma fé. Conhecemos o Senhor Jesus e temos Nele nosso melhor Amigo e Salvador.
Também, por termos engravidado numa mesma época, podemos compartilhar tudo o que nos acontece e ajudar uma à outra. Monique tá numa ótima fase, à espera da Yasmim. Tá cada vez mais bela e feliz. Acho que é isso!! A Mummy Brown me encanta com seu jeitinho e atenção. Bjsss pra vc e obrigada pelo selinho.

Bom, tem muito mais coisas pra falar, mas acho que por enquanto vou parar por aqui. Gostaria de agradecer tb pelo desafio que ganhei da Carla e da Monique.

Indico as seguintes amigas para a continuação da brincadeira:

Jéssica - do blog Meu Melhor Presente

Tati - do blog A História do meu bebê

Maya - do blog Ding, Dang, Dong... nós 2 e mais!

Queli - do blog Doce Viagem

Cristiane - do blog Eu consigo!

Bia - do blog Presente de Deus em minha vida

Thaline Lívia - do blog À Espera de um bebê!

Bom, meninas. Indico para vcs o desafio e o selinho, ok?!
Bjsss e uma óooooooooooootima sexta!!!!

9 comentários:

Mila Regina disse...

haha, adorei o selinho! :)
post gigantee hj hein? Tava inspirada... kkkkkk! Meninaaa, que Noah mais travesso é esse? hahaha. Pelo menos ta se divertindo com alguma coisa né? O cordão umbilical... kkkkkkkkk! Adoreiii. Tbm amo fotografia, é uma atividade que me desestressa! rsrs. Beeeijos a vc e ao treloso do Noah! kkkkkkkk.
:*

Thaline Livia disse...

Oi Prisss... obrigada pelo selinho flor! Vou postar amanhã... bjs

Taly Watanabe disse...

Olaaa Cris...primeiramente estou adorando seu cantinho viu?lindo...

Poxa vida, 99% Noah? q tudo..eee Noah colabora com a mamãe...rs

Nem me fale em sono, meu sono anda assim, demoro pra deitar, fico ansiosa com a chegada da Emily, mas qdo deito la pras 2h-3h-4h da manhã, demaiooo...rs...

Lindo o selinho, vc merece...
bjinhus

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Lindona, o berço minicama se chama catavento, comprei na tico tica bum e custou 400 eu acho. o bom, é que depois a cabeceira ainda vira prateleira com nichos para a parede.
beijooo

Julia disse...

Flor, essa história de dormir de lado é um caos né ?
A Yasmin reclama muito se eu deito coma barriga mais pra baixo ou de um jeito que não a agrade, chuta chuta e chuta até eu mudar - geniosinha a garota.
Mas com o sono que ando tendo, durmo até sentada, hehehe, tenho pescado um monte na aula ... vergonha né ???

Flor, bom feriado pra vcs três
Bom fds

Bjão

Juu e Yasmin

Mummy Brown disse...

Meu anjo, assim voce me faz chorar de emoção! Obrigada pelas palavras carinhosas referidas a mim. Foi ótimo conhecer mais um pouquinho sobre voce tambem. Como a Taly falou voce merece este selinho. O sorteio do meu blog nos aproximou e nutro um grande cainho por voce e Noah também! É tão bom estas amizades que a gente faz online ne? Como voce mesma disse estamos distantes mas tão perto uma das outras. Estou morrendo de ansiedade para saber se voce vai gostar do aventalzinho. Não esquece de me avisar qdo chegar! Bjinhos

Queli disse...

Aki qm vai ditar as regras da decoração para o bb tbm vai ser o bolso. Dezembro estarei toda enrolada. Serei madrinha de casamento, tem niver do marido,natal, ano novo...
Ta bem apertado mesmo o mes de dezembro.

Carol Liôa disse...

amiga, essas crianças q gostam de ficar em rede heim rsrsrs acabam com nossa alegria rsrsrs

Taly Watanabe disse...

Aiii Pri realmente ver tudo se ajeitando pra vinda da pequena não tem preço

Obrigaduuuuuu pelas dicas para fazer a sessão de fotos..foi mto gostoso..
A maquiagem eu fiz uma bem leve, mas me empolguei q acabei esquecendo de fazer os retoques...e fui q fui, me sentindo a Büdchen...kkkkk

As fotos ficaram mto bonitas, depois vou colocar no prox post algumas...

Um bjo enoorme pra vcs

Minhas Visitas