Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meu primeiro selinho...rs

Poxa,

Acho que ninguém viu meu baby ainda, né?! Tá bom. Vou dar um desconto, pois é feriado e vcs devem estar passeando por ai...rsrs.

Bom, continuando o outro post, vou falar sobre a consulta com a nova GO. Ela é uma senhora na casa dos quarenta, mas bem jovial. Unhas cuidadas e pintadas, maquiagem discreta e cabelo loiro curtinho. Na realidade, tem alguma coisa nela que me deixou meio assim, mas como médica ela fez tudo o que eu queria.

Primeiro, conversou muuuuuuuito comigo e meu esposo. Perguntou todo o meu histórico de doenças, se havia doenças importantes na família (como hipertiroidismo e hipertensão); perguntou sobre minha alimentação, meu peso; viu todos os meus exames e anotou tudo em minha ficha; me pesou (estava apenas com 800g a mais acreditam desde que descobri a gravidez, acreditam?!); aferiu minha pressão (11x7); mediu minha barriga, me apertou de todos os lados pra saber se tinha algum inchaço; viu meus seios (e aí foi a pior parte: ela disse que meus bicos são muito pequenos, quase pra dentro e eu vou sofrer muito para dar de mamar... disse que vou ter que fazer muitos exercícios e outras coisas mais pra conseguir colocá-los pra fora o suficiente para o bebê pegar...sniff) e me fez um monte de recomendações, inclusive procurar um endócrino pra cuidar dos meus hormônios (por estar muito acima do peso ideal).

Vou continuar cuidando da alimentação, pois a próxima consulta eu vou estar com 18 semanas e preciso estar com, no máximo, 1 kg a mais - senão ela me mata (pois percebi que ela é bem severa nesse assunto). Quanto ao parto normal, ela disse que se tudo correr bem, se eu não tiver aumento na pressão, se não tiver nenhum tipo de problema hormonal, se o bebê estiver bem, ela faz parto normal sim. Conversando na sala de espera com algumas de suas pacientes, descobri que ela espera até a 41ª semana, antes de fazer cesária. Isso é muito bom.

Bem, isso foi na sexta, né, depois da US. No sábado, teve o chá de bebê surpresa da minha prima. Antes eu não podia falar, pq ela podia entrar aqui e de repente saber de tudo...rrs. Mas pois é, foi assim. Um dia acordei pensando nisso. E no mesmo dia, o esposo dela entrou em contato e disse que queria fazer um chá surpresa pra ela. Amei a idéia e cuidamos de tudo em 2 semanas.

Não foi muita gente. Aliás, sobrou muuuuuuuuuita comida, então, dá pra se ter idéia de que não foi nem a metade do que se esperava. Mas apesar disso, foi muito bom. Quem tava lá, se divertiu. Fiz algumas brincadeiras legais - depois eu faço um post sobre isso - e ela ganhou coisinhas muito lindas. Amei e acho que ela tb amou. Pedro nasce em novembro e não vejo a hora de ver esse branquelo..rsrs.

Bom, foi por isso que meu final de semana foi corrido e não deu pra fazer o post da US antes. Se vc não leu, dá uma olhada mais embaixo e não deixe de ver a ultra no You Tube, ok?!

Bom, tem outra coisa que me deixou super feliz, hj: ganhei meu primeiro selinho!!! Tô super feliz mesmo!! A Carla, mamãe do Davi, foi quem me deu um selinho liiiiiinnnndoooooo!!!

A regra é dizer 9 coisas que eu gosto. Então, lá vai: (na verdade, eu não só gosto - amo de paixão)
  1. Sorvete
  2. Qualquer tipo de massa com um bom molho
  3. O verão, porque tem sempre um cheiro gostoso no ar
  4. O frio, porque todo mundo fica elegante
  5. Água - de praia, piscina, lago, rio, chuveiro
  6. Escrever no blog
  7. Estar grávida
  8. Ver meu filhote na US e escutar seu coração com o Angel Sounds
  9. Minha família

Bom, agora vou dar esse selinho para as amigas:

Queli - do Doce Viagem

Júlia - do Era uma vez... nós dois e em breve três!

Jack - do O Despertar de Um Anjo

Nusah - do Desvaneios de uma Gestante

Mih - do A Felicidade de Ser Mãe

Bom, acho que é isso. Um ótimo feriado à todas.
Bjsss

3 comentários:

Queli disse...

Q legal. Meu primeiro selinho no meu blog. Obrigada. Bjx

Mummy Brown disse...

Ei querida, parabens pelo lindo meninão,eu vi o ultrassom no You tube! Que musica linda amiga quem canta? Parece Aline Barros. Pri obrigada pelo lindo comentário que voce deixou no meu blog. Realemente me emocionou. Hey estou passando para também te dar uma notícia, vou precisar do seu e-mail e então seu endereço completo. Voce ganhou o sorteio do meu blog, vai la ver seu prêmio. Espero que voce goste! Não tinha percebido que ainda nao tinha te linkado, foi mal amiga vou te linkar agora ta? Bjinhos

Futura mamãe disse...

Parabéns pelo meninão. Vi o vídeo. Imagino a emoção. Obrigada pelo selinho. É o primeiro selinho que ganho. Felicidades hoje e sempre. Bjos.

Minhas Visitas