Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Para Aline

Só queria expressar aqui meus sinceros sentimentos... não há palavras para consolar a dor que vc está sentindo agora, mas o Théo está lá no céu, junto com o meu, junto com vários outros que partiram muito cedo ou mesmo antes de nascerem, no melhor lugar do mundo. Com certeza, não podemos entender os planos de Deus, nem arrancar a dor que invade nossas almas; mas podemos, entretanto, confiar que os planos Dele são maiores que os nossos e agradecê-Lo pelo tempo que nos permitiu estar com nossos amados.
"Deus é tão sábio para enganar-se, Deus é tão bom, não falhará!
E quando eu não entender, quando eu não O ver, nem Sua mão perceber, confiarei."
Que Deus conforte seu coração e de toda sua família.
Priscila

4 comentários:

Queli disse...

Fiquei arrazada qndo soube do Théozinho.
Q Deus conforte o coração dessa familia.

Julia disse...

Acredito que hj toda blogsfera materna esteja de luto.
Difícil não se emocionar.
Difícil não se entristecer.

Força pra Aline e pra família dela.

Bjos

Carol Liôa disse...

amiga muito triste a né... poxa Theo foi um heroi!
Sobre o umbigo estufado... vcs reclamam pq ñ são gordas... dai tem cara d gravida, eu quero ele estufado p ficar com cara d gravida! tendeu? rsrsr

Mila Regina disse...

Deus sabe o que faz... é uma dor inconsolável, tbm ja passei por isso! Mas só ELE sabe o que faz. FORÇA e FÉ para esta mamae, que ela precisaráá... Beijoss!

Minhas Visitas