Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Atenção! Embarque para o 2º trimestre no próximo post!

Isso mesmo!!! Finalmente, 13 semanas e com elas ganhei minha passagem de ida para o 2º trimenstre da gestação.

Ontem, fiquei o dia todo trabalhando como mesária nas eleições. Tem gente que não gosta, mas eu até que me divirto muito... o problema é a dor de cabeça. Ontem não comi direito e hj tô mal de novo. Mesmo assim, resolvi vir trabalhar agora à tarde, mas acho que errei. Tô com a cabeça doendo de novo e uma fadiga imensa. O que que eu faço?!

Tenho consulta e US marcadas para sexta. Vamos ver se a GO é boa mesmo e o que ela diz desse mal estar... eu tava até feliz, pq, apesar dos enjoos, tava indo muito bem até agora... mas hj, to até com vontade de chorar... aliás, chorei no meio do restaurante hj na hora do almoço - maior micão (coitado do meu marido - ficou sem saber o que fazer).

Bom, tirando isso, tô escutando meu filhote todo o dia e às vezes não é fácil achar... mas é muito bom qdo eu acho e posso escutá-lo. É emocionante!

Bem, só passei pra dar notícias. E comemorar minha ida ao 2º Tri.
Bjsss

6 comentários:

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Eu to amando o 2 trimestre, essa semana comecei a sentir os movimentos do meu bbzinho.
Vc trabalha com o que? Faz faculdade de que?
Beijo

Julia disse...

Oiii
Parabéns pelo segundo tri flor, cada dia é uma coisinha nova, espero que assim como foi comigo, seu mau estar, enjoos e todas as coisas mais melhorem e que seu ciático não dê sinal de vida.

MAs vc chorou de tristeza ??

Bjooo e boa semana

Bia disse...

Amiga, chorar na gravidez é comum, são os hormônios e com isso ficamos mais sensíveis. Mas em relação ao mal estar, realmente vc tem que falar com sua GO. Eu tô com 16 semanas e agora que os enjoos estão começando a melhorar, mas não tenho mal estar. Pra dizer a verdade, tive no sábado que fui bater perna com marido e mãe e como estava a 2 meses de molho por conta do descolamento e tive alta semana passada, fui bater perna, então acho que pelo tempo sem fazer essas coisas, me senti um pouco tonta, mas logo passou. Converse com sua GO e se cuida!
Bjsss

Deyse Figueiredo disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa...
Deve ser emocionante mesmo, escutar toda hr o bb se mecher.. logo logo vc ira sentir ele mecher na sua mão... E MAIS EMOCIONANTE AINDA...

Um grande beijo fique com Jesus...

Queli disse...

é uma delicia mesmo passar pro 2º tri. Diz a lenda q no 2º tri é só alegria.kkkkkkk.
Ontem vi o suposto piu piu do meu bb.

Mummy Brown disse...

Este é o melhor dos trimestres, a gente se sente energética, aind apode usar as roupas normais e a pele e cabelo ficam lindo!! Curte muito o seu segundo trimestre! Bjinhos

Minhas Visitas