Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Barriga, lista, chá e outras coisas...

Bom, tô na correria hoje, mas precisava falar sobre o que tá acontecendo comigo por esses dias.

Minha barriga aumentou um bocado da 14ª semana para a 15ª. Nada que todo mundo já veja (tem uns que só veem gordura..rsrsrs) Mesmo assim é in-crí-vel!!! O problema é o peso (que tb aumentou...aff). Já senti umas tremidinhas bem suaves e tô conversando com meu filho pra ele vir mais pra frente da barriga (pq a médica mesmo disse que ele tá "nas costas"). Não sei se ele obedeceu, mas ontem já pude ouvir melhor seus batimentos. Aliás, o Angel Sounds é maravilhoso. Não tem coisa melhor que deitar à noitinha e escutar seu bebê antes de dormir. Eu sempre o escutava do lado esquerdo e bem no pé da barriga, mas ontem, o ouvi perto do umbigo - ainda do lado esquerdo. Mas ele subiu - isso quer dizer que a barriga realmente tá crescendo...rsrs. Finalmente.

Ainda não decidimos o nome e eu ainda tô tentado fazer outra US por esses dias pra não ter a menor dúvida do sexo do meu bebê. Mas todas aqui já sabem - e já viram no YouTube - que não há muita dúvida, não é mesmo?! Então. A única dúvida agora é o nome.

Essa semana começou a feira da gestante e do bebê na Capital. Mínha prima já foi lá com o esposo (ela tá grávida de 8 meses) e disse que os móveis não estão com bom preço não... (que pena)... mas mesmo assim, vamos lá no sábado à tarde pra ver o que a gente consegue mais em conta. Se alguém tiver aí dica de um site que tenha móveis mais em conta e que sejam confiáveis, é claro, pode deixar um comentário, ok?! Eu tô fazendo orçamento em várias lojas (virtuais ou não), pra chegar na feira com a idéia exata do que é preço bom ou não.

Tb fiz as listas de enxoval e do chá de bebê. Gente, é muuuuuuuuuuuuita coisa!!! Jesuissss, me acuda!!! Ainda bem que o chá vai ter muita gente e isso quer dizer que vamos ganhar bastante coisa - o que ajuda muuuuuuuuuuuuito. Já decidi que vou fazer o chá em janeiro (mais provável dia 08, mas vamos ver) e que vai ter sorvete, com certeza..rs.

Também tô pensando em fazer um Amigo Baby no Natal, que tal?! Funcionaria assim: eu abriria um post do Amigo Baby e todas que quisessem participar, colocariam nos comentários "Quero participar", o sexo do bebê que está esperando e uma listinha de 5 coisinhas (nada caro - algo bem simples) que gostaria de ganhar. Faríamos o sorteio virtual através de números e cada uma pegaria uma amiga para a qual enviaria o presente até o dia 22 de dezembro. Todas deveriam postar fotos do presentinho que ganhou até o dia 25 de dezembro para a amiga ver e colocar algum tipo de agradecimento (mensagem, frase, imagem...). Assim, todas teriam uma lembrancinha da nossa amizade virtual e ainda um presentinho pro seu bebê. Afinal, todas vcs já fazem parte da minha vida e nada mais justo que trocarmos presentes com quem a gente ama, que tal?! O que me dizem??!

Ah!! A Monique - conhecida mais como Mummy Brown - já postou meu presentinho (ganhei num sorteio do blog dela)... eu tô doooooida pra chegar logo!!! Não vejo a hora..hehehe.

Bem, hoje é o niver do maridão e eu tô a mil. Deixei tudo pra última hora, nem presente comprei ainda, pode?! Mas vou tentar sair mais cedo do trabalho pra compra o que preciso... tb tem outra coisa: uma surpresa...(espero que ele não entre aqui hoje..rsrs). Mas enfim. Vai ter e tenho muuuuuuito o que fazer. Por isso, já vou indo. Depois conto tudo o que aconteceu.

Bjsss

9 comentários:

Queli disse...

Meu cha foi planejado antes mesmo q eu engravidasse, só q depois da gravidez fiz muitas modificaçoes. Ultimamente não tenho pensado muito no chá não. Mas ja tenho algumas ideias fixas.O amigo baby seria bem legal.
bjs

Carol Liôa disse...

a amiga! eu ja to com 21 semanas e as pessoas nem percebe q to gravida... rsrsrsr vc ja engordou quanto? no ultimo pré eu ja tinha engordado 7 kilo! aiaiaiai, aposto q no prox ja estarei com 10.... eu tb to pesquisando moveis, procuro mais pela net, pq na cidade os moveis são tão fraquinhos... problema e encontrar um site confiavel... eu sou bem cabreira com essas coisas... e sobre o amigo baby eu ia amar participar! bjsss

Julia disse...

Oiii flor.
Eu decidi por infinitos motivos q não farei chá, mas acho legal quem faz.
Adorei a idéia do amigo baby, vou querer participar sim, quando sortearemos mesmo ??? Huahauah

Bjos pra vc e pro seu meninão

Juu e Yasmin

Juliana Fernandes disse...

Pris!! Tô doida pra minha barriga crescer logo, mas paciência, né?!
Também estou doida pra começar a pensar no chá e tal, mas acho que está muito cedo.
Quero pensar no quartinho do baby antes.
Vai curtir muito o niver do maridão, pois ano que vem já será BEEEEMMM diferente... hehehe
Beijos na barriguinha.
Mamãe Ju.

Thaline Livia disse...

Meninaa... vc tá pensando em fazer o chá dia 8 de janeiro? Na minha DPP(data prevista pro meu parto)... Ah! Eu amei a idéia do amigo baby... Vai ser maraa... to dentro!

Jaque Moraes disse...

Oi Pris!
Adorei a idéia o amigo baby! Tô nessa!
Quanto ao aniversário, sabe que meu marido falou anteontem bem assim: "Tu já parou pra pensar que o Gui vai nascer pertinho do meu aniversário e que eu já vou estar com ele no colo pra comemorar?!?!" Nem eu tinha me tocado disso... vai ser bem diferente mesmo no ano que vem!
Aproveitem bem o dia!
Beijos

Camila disse...

Pris, linda, obrigada pelo comentátio no meu cantinho... Que linda, minha barriga começou aparecer bem também com 16 semanas, a Beatriz está sentada, então a barriga fica ainda maior. Beijos e bom fim de semana!!!

Gi-vida saudável disse...

é legal planejar o cha antes, vc se organiza ate com o que vai pedir...

niver do papi?que delciia!!e ai, tem bolinho?

gostei da ideia do amigo baby!!!!

to dentro!!!

bjks

Tati Carmo e Melo disse...

Oi, Pri!!! Adorei a ideia do amigo baby. Pode contar comigo!!!
Beijosssssss

Minhas Visitas