Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente,

Tô super felizzzzz!! Depois de uma pequena confusão, finalmente meu Angel Sounds chegou. É esse aí em cima...rsrs. Confesso que tava com certo receio de não conseguir ouvir meu bebê, mas eu procurei ficar calma e tentar.

Deitei na cama, passei óleo na barriga e futuquei ela pra todos os lados até achar os batimentos. Quando achei, saí correndo pra mostrar ao meu esposo.. ele ficou meio assim, pelo preço do negócio, mas depois passou. Só que, ao futucar mais, percebi que havia ouvido errado. Os batimentos que eu ouvi não eram do bebê. E como eu sei? ! Gente, os batimentos do meu filho parecem uma bateria de escola de samba inteira. Um show!! Meu esposo ficou todo bobo e disse: "Bem que eu estranhei os batimentos estarem mais lentos...". Pois eh. A coisa não é simples, mas depois que vc acha o lugar certo, é maravilhoso.

Eu recomendo muito mesmo. Eu, como toda mãe medrosa, amei ter comprado esse aparelho para me certificar de que meu baby tá aqui, de que ele tá bem. Então, eu recomendo. Não pense nisso como um gasto. Pense como um investimento.

Aqui tá o link do vendedor com quem eu comprei. Recomendo meeeeessssssmoooooo:

Tô tentando gravar o som do coração do meu baby. Assim que conseguir, posto aqui, ok?! E eu usei gel tb. Dá certo com os dois (óleo ou gel).
Bjssss

3 comentários:

Gi-vida saudável disse...

é muito legal ouvir o coraçãozinho dos babies ne?
muito fofo...e a gente ve a dif sim, o nosso é compassado, o deles, um descompasso so, ziriguidum total...rsssss

bjks

Julia disse...

Oiii flor, e haja pilha/bateria, pq vc não vai para de escutar nunca mais até o fim da gestação.
É isso mesmo, se tem condição de comprar isso pra deixar vc mais segura de que o baby tá otimo, tem que abusar da tecnologia disponivel.
Grava e põe aqui pra gente ouvir.

Bjooo e boa semana

Taty disse...

Ahhhh que ótimo saber disso, pq eu comprei um tb e o meu chega hj! Estou super mega ansiosa!!!!!!!
Beijo enorme flor!
Estou te seguindo!!!!! =)

Minhas Visitas