Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nomes e afins

Amores,

Depois de algum tempo resolvi postar fotos dos presentes que meu filhote já ganhou.... não são lindos?! rsrs


Bom, tô super feliz, sabe?! Não que não tenha problemas. Tenho e mais abaixo conto um deles. Mas mesmo assim, a felicidade da gravidez e de tudo o que veio junto com ela é muito maior que qq problema. Uma coisa que tô amando são as amizades que tenho feito aqui na net. Todas vcs são muito especiais pra mim, ok?!

Hj fui sorteada e ganhei um lindo mimo da minha amiga Monique - a Mummy Brown, que vive no Reino Unido - longe pra dedéu..rsrsrs. Pois é... e o que eu fiz pra participar do sorteio?? Simples, adivinhei o sexo do bebê dela - uma menina, a Yasmim. Legal, né?! Vai demorar um pouco pra chegar mas eu tô muito feliz, feliz mesmo. Aqui tá a fotinha do meu prêmio: um lindo avental natalino direto do exteriorrrr. Chique, não?!


Obrigada Monique, por essa oportunidade. Agora fiquei mais animada a participar de sorteios por ai...rsrs. Quem sabe a gravidez tá fazendo minha sorte aparecer, né??!! Valeu!!

Bom, quem viu minha US no You Tube descobriu que vou ter um.....


Pois bem. Eu vi o pintão lá e a médica tb acha difícil não ser menino. Pelo sim, pelo não, tô tentando fazer uma US semana que vem... o problema é o money... Vamos ver.. se conseguir, vai ser melhor, pq ninguém mais vai ficar com dúvidas, né?! Porque eu não acho que possa ser menina; primeiro porque sinto que é um menininho, segundo porque eu vi o troço lá, né, gente. Mas eu gostaria da opinião de vcs. Se puderem assistir a US e dizer o que acham, pq pra mim não tem como ser menina, mas, sabe lá, né?! De repente, vcs veem algo que eu não vi. Enfim.

Pra todos os efeitos, temos um menino a caminho e o nosso dilema agora é o nome. Eis a lista com os nomes que gostamos, pela ordem do gosto da mamãe (aliás, os 2 primeiros estão empatados...rsrs), e seus significados:

  • Joshua - O Senhor é minha salvação
  • Noah - Descanso, paz, traquilidade
  • Danilo - Deus é meu juiz
  • Ian - Deus é gracioso, presente de Deus
  • Abner - Pai da luz, pai da sabedoria

Pois então, o que vcs gostam mais?? Deixem seus comentários, por favor?! Obrigada.

Bem, eu tô tentando gravar o coração do meu filhote com o Angel Sounds pra vcs ouvirem , mas infelizmente, ele tá muito atrás. E ai, é difícil achá-lo sentada (o cabo de gravação é muito pequeno e não "me" alcança se eu deitar).. bom, vou continuar tentando e se conseguir posto aqui.

Quanto ao meu problema, é no trabalho. Depois que voltei da licença, chegaram a questionar minha responsabilidade com o cargo, meu interesse pelo trabalho que desempenho. E a história é longo, conto em outro post. O que quero que saibam é que grandes mudanças estão por vir, isso estão. Cansei, sabe?! Bom, no próximo post eu explico.

Bom, acho que foi longo o suficiente, né?! Espero os comentários dos nomes, tá bom?!

Bjssss

10 comentários:

Mummy Brown disse...

Ei Pri fico feliz que voce gostou do avental! Eu vi o seu US no YT e realmente parece um meninao. Todos os nomes sao lindos!Eu amo Joshua, aqui todo menino chama Joshua, mas ai deve ser menos comum.Por isso que é legal. Danilo é o nome do meu primo que eu amo, então acho que vou ficar com Joshua e Danilo. Te aviso qdo postar o avental. Bjinhos

Carla Domingos disse...

Oiii!!!
Pelo que vi no US acho que eh um menino!! O pipi é parecido com o do Davi no US.. eu fiz com 14 semanas e o medico deu certeza de ser menino!

Qto aos nomes, dentre esses eu prefiro Danilo. Mais facil de se entender, falar e escrever!
Mas eh so minha opiniao, tah!

Bjooos

Mila Regina disse...

Tbm acho que é menino.. rs! Comassim?! Quem é essa louca vindo aqui opinar no meu blog? hahaha. To e seguindo, adorei seu blog, seus textos e seus argumentos.. Parabéns pelo baby! :*

Mih Fernandes disse...

Oi linda, parabéns pelo meninão, eu gosto muito de Danilo. Como vc.sabe estou na espera para saber o do meu bebê, vamos ver se hj. dará certo.
Obrigada pelo selinho.
Grande abraço!

Juliana Fernandes disse...

Oi Pris!!
Seu blog que é lindo, nossa!!
Vou seguir a acompanhar suas peripécias na gravidez. Vamos nos falando!!
Bjos na barriguinha!!
Juliana

Jaque Moraes disse...

Oi Pris!!!
Tá uma graça teu blog!!! E tu é sortuda, hein!!!! Já tá até ganhando prêmio por adivinhar o sexo dos bebês...!!!
Eu e o Gui já estamos te seguindo!!!
Beijinhos

Carol Liôa disse...

oi amiga! deve ser uma meninão mesmo, normalmente a duvida é mais quando é menina, vc ta com quantas semanas? adorei o nome Noah, lindo e diferente! pequeno e forte! bjsss

Tati Carmo e Melo disse...

Oi, Pri! Obrigada pelo recadinho no meu blog. O seu é lindo, lindo e eu já estou seguindo. Ahhh já voltei com link dos seguidores para meu blog. Apareça por lá, ta? http://ahistoriadomeubebe.blogspot.com/

E meu voto é para Noah. Lindo demais!!!

Beijos,
Tati e Miguel

Queli disse...

Não acredito q perdi esse post fantastico.
Seu bb tem cada coisa linda. Eu andei comprando umas coisinhas tbm. depois vou postar lá no meu blog.
bjx

Queli disse...

Gosto de Yan, noah e joshua

Minhas Visitas