Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 24 de outubro de 2010

Carta ao nosso filho

Noah,

Você é o conforto da mamãe Priscila e do papai Paulo. Você é o conforto de Deus para nós.

Você chegou quando a esperança se esvaia, quando era chegada a última tentativa antes do adiamento do sonho. De repente, lá estava o tão desejado positivo.

Você, mesmo tão pequenininho, transformou a vida da mamãe e do papi, pois a felicidade da tua chegada - mesmo que ainda no ventre - não podia ser mensurada, nem contida.

Você, mesmo em seu pequeno mundo aquático, emocionou seus pais desde a primeira imagem do ultrasson: uma imagem em preto, branco e cinza, que coloriu as nossas vidas com mais beleza e amor.

Noah, você é o filho do nosso amor mais profundo e do amor maior do mundo, pois você é criação de Deus, concedido a nós como um presente, um milagre, um beijo de Deus em nós.

Você cresce a cada dia muito amado, esperado e desejado. Os meses, semanas e dias são contados com grande ansiedade, pois o maior desejo de nossos corações é ter você em nossos braços.

Ver seu rostinho, sentir seu cheirinho, conhecer você, nosso filho querido, será a maior benção que poderemos desfrutar.

Nós ter recebemos do Senhor e a Ele toda a glória, honra e louvor.

Te esperamos querido. Cresça logo. Não tenha medo. Aqui, seus pais cuidarão de você com ainda mais amor, mais paixão, mais cuidado, mais dedicação.

Você é e sempre será nosso maior tesouro.
Te amamos, filhinho.
Seus pais,
Priscila e Paulo.

8 comentários:

Carol Liôa disse...

amiga lindo nome! eu votei nele^^ linda carta! bjs

Queli disse...

Amiga q coincidencia. Escrevi uma cartinha pro meu filho antes de engravidar e pensei em postar esta semana.Vou deixar pra postar mais pra frente kkkkkkk.
Então o nome foi escolhido??
Q bom. Bjs

Carla Domingos disse...

Pri, gostei do nome!
E a carta eh linda!

Bjinhos

Carol Liôa disse...

eu axei nossos buxus parecidos^^ rsrsrsr vc axou tb?? rsrsrs

Thaline Livia disse...

Amo esse nome e que linda declaração de amor!
Deus abençoe vcs amigaa!!

Jaque Moraes disse...

Pri!!!
Simplesmente lindo este teu post! Veio do fundo do coração mesmo!!!!
Parabéns pela escolha do nome!!!
Beijinhos meus e do Gui!

Deyse Figueiredo disse...

Linda a foto e o texto mais lindo ainda...

Um grande beijo

Danila Dourado disse...

q linda foto.. o texto maravilhosooooooo...

li um poste seu sobre dormir de lado o desconforto.. ha tô assim não acho posição p dormir o Jr ta com os pesinhos em baixo de minha costela e só me chutando... já converseimuito c ele mais acho q ele pensa q minhas costelas são traves e teima em jogar bola em fazer goolllll.. rsrsrs ..

bjo

Minhas Visitas