Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 17 de outubro de 2010

Novo selinhooooooooo

Gente,

Ganhei mais um selinho e resolvi compartilhar, é claro..rsrs.
Primeiro, preciso colocar uma foto recente e a semana de gestação na qual estou:

Bom, a barriga tá meio grandinha porque eu tinha acabado de comer...hehehe. Mas é isso: 15 semanas de muito amor por esse milagrinho na minha vida.

Segundo, dizer o que estou fazendo para cuidar da minha saúde e da saúde do meu bebê:

Estou tomando minha vitamina regularmente; comendo alimentos saudáveis e que façam bem para o bebê; me alimentando de 3 em 3h; tomando bastante água; me exercitando sempre que possível (estava fazendo ballet, mas agora vou começar a caminhar) e cuidando do meu peso com rigor, afinal, o peso no meu caso está intimamente ligado à pressão alta, diabetes e proibição do parto normal que eu tanto quero. Por isso, minha meta de aumentar no máximo, 7 a 9 kg.

Terceiro, indicar mais 4 amigas gravidinhas, então lá vai:

Tati - do A História do meu bebê

Nessa - do Baby da Nessa e do Beto

Jaque Moraes - do Bem gravidinha!!!

Juliana - do Ju vai ser mamãe

Por enquanto é isso. Depois volto pra contar as novidades... (hj ganhei presente!!!)...rsrs.

Bjsss

12 comentários:

Sincera D+ disse...

Que linda!!!!!!!!! parabéns amiga, que consiga sua meta a minha já foi pro espaço affe, rsrs, linda barriga, bjão.

Mummy Brown disse...

Oi Pri que linda esta a sua barriga! Também quero me exercitar mais, inclusive postei exercícios suepr legais para grávidas como nós! Serve para não grávidas também !Bjinhos

Juliana Fernandes disse...

Que fofo me indicar, Pris!!
Adorei. Obrigada e pode deixar que vou te indicar no meu blog também, tá?! ;-)
Menina, sua barriga tá bem grande, hein!!
Bem maior do que a minha de 13 semanas!!
Adorei saber que você está bem saudável. Eu também estou tentando. Só escorrego nos doces de vez em quando.... vc sabe, né?! hehehe...
Beijos na barriguinha.
Mamãe Ju.

Julia disse...

Oiiii, demorei mas apareci‼

Sua barriga tá linda, adorei a foto, aliás, vc tá uma gravidinha linda mesmo, e vc vai ver, se cuidando vai engordar só o necessário pro baby nascer mega fortinho e super saudavél.

E o nome, já se decidiu por um ???

Bjooo pra vcs e boa semana

Carol Liôa disse...

amiga axei sua barriga parecida com a minha^^ tem cara d q vai ser enorme^^ tem gente q nem fica com o barrigão! mas eu prefiro o barrigão rsrsrsrs

Mila Regina disse...

Lindééérrima a foto... Adoreii! Parabéns! :)
Tb tenho me controlado mt no peso, graças a Deus to com 13 semanas e n engordei nadica de nada, o q é um sofrimento né? hahahha. Mas serio mesmo, tive na 1° gravidez, diabete gestacional e pode crer: é um horror... Custa nada controlar... 9 meses passam rapido! OU não? kkkkkkkkkkkkk
Beeeeeeeeeeeeijos amor... ta liiinda!
:*

Mummy Brown disse...

Anjo postei seu premio hoje, entao vai demorar mais um pouquinho para chegar ta? Da um toque assim que chegar! Bjos

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Ti barriga mais lindinha!
Quando vc vai descobrir o sexo? Beijo

Gi-vida saudável disse...

vc ta supér bonita menina!!!
com um ar que exala felicidade!serio!!!

cuide-se mesmo!
tome as vitaminas
coma direitinho
dorme...ah, dorme!!!rssss

bjks

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Oi flor..adorei seu cantinho..estou te seguindo...tbm estou gravidinha, estou de 7 meses completos hoje

bjinhos

Thaline Livia disse...

\o/Oba! Encontrei mais um blog de gravidinha... Tb estou te seguindo... E já to com 28 semanas de gravidez... Aproveito para convidá-la a visitar o meu cantinho!
http://thalinelivia.blogspot.com/
Bjs

Tati Carmo e Melo disse...

Ameiiiiiiiiii a indicação, Pri! Que fofo!!! Obrigadíssima!!! Vou publicar o selinho e te indicar no meu blog também, claro!!! Desculpe a demora; semana passada foi tão corrida que quase não li os posts, mas já estou de volta. Vou agora mesmo postar o meu selinho!!! Ahhh sua barriga ta lindaaaaaaaa.
Beijossss

Minhas Visitas