Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amigo Baby - Cadê meu presente???

Gente,

Eu sei: tá todo mundo se perguntando isso. O prazo para o post é amanhã, mas os presente não chegaram. Não se culpem e nem culpem suas amigas. O que acontece é que os Correios não estão dando conta do recado. Infelizmente, é isso que acontece quando num país tão grande quanto o nosso, as entregas são monopolizadas por uma única empresa.

Peço que todas tenham paciência e aproveitem a brincadeira do mesmo modo. Sei que os presentes não chegarão a tempo (ou pelo menos, não pra maioria) e sei que não dará pra fazer o post amanhã. Então, como moderadora da brincadeira, estou LIBERANDO todas do compromisso do post de amanhã. Cada uma fará seu post quando seu presentinho chegar, ok?! E aproveitem muuuuuuito essa deliciosa semana de Natal.

Bjsss

4 comentários:

Carol Liôa disse...

ta certo!!! eu ñ vejo a hr da minha amiga baby receber o presente dela^^ bjs

Jaque Moraes disse...

Oi Pris!!!
Tô na super correria, mas passei aqui pra dizer que já recebi meu presentinho do amigo baby. Vou fazer um post bem rapidinho no meu blog com a fotinho!!!
Beijinhos, florzinha!!!

Deyse Figueiredo disse...

Parabéns pela Formatura...

Vc estava lindaaaaaaaaaaaaaaaa.... rsrsrs

A barriguinha já está aparecendo beeeeeeeemmm.. =]

Grande beijo, FELIZ NATAL, tudo de bom pra vc e sua familia. Ahh já ia esquecendo (rsrsrs) Copiei uma ideia linda de uma foto suaaaa.. rsrsr Ve lá no meu blog.. bjussssss

Fatima disse...

Oi Pri, é isso mesmo, essa época é uma loucura, mas precisamos compreender. Minha amiga secreta já recebeu, porque acho até que me adiantei bastante para postar o presente, mas estou super tranquila quanto ao meu, assim que chegar eu anunciarei lá no blog.

Beijinhos!!!

Minhas Visitas