Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Adeus faculllllll......buáaaaa

Ontem, fui a facul para tirarmos as fotos da formatura... gente, deu um aperto no peito, eu confesso. Sei que tá cedo, que ainda falta 2 meses para a formatura propriamente dita, mas faz falta não ver o pessoal todo o dia, cada um diferente do outro, cada um com suas manias... ontem, eu matei a saudade e quero muito mesmo poder fazer um encontro pelo menos de 5 em 5 anos da turma... tomara que eu consiga.

Bom, finalmente chegamos às 11 semanas e segundo meu boletim do Bebê.com, meu filhote já soluça... é mole?! Pena que ainda não dá pra sentir...

Agora faltam 16 dias para ver o baby de novo e estou me roendo por dentro.. quero que os dias passem que nem furacão... e tô torcendo muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito para ver o sexo, ou pelo menos, ter uma noção (a famosa porcentagem) hehe.
Continuo com muita vontade de tomar Quick morango - mas tenho que comprar mais leite - e a vontade de comer - pasmem! - feijão com farinha e ovo frito não sai da minha cabeça... ô vida!! Os enjoos persistem e parecem até mais fortes que antes.. mas pelo menos tô chegando nas 12 semanas e eu espero, que isso acabe.
Bom, por agora é só. Té mais tarde.

5 comentários:

Taly Watanabe disse...

Olaaa Pri, que honra ter sua visita no meu cantinho..obrigada e aproveitando adorei o seu blog tb..com certeza ganhou uma seguidora...

Q maravilhaa q vc gostou do convite..na verdade o preto é publicitário...a grande questão foi pegar um tempo na agenda dele pra fazer o convite, mas graças a deus esta pronto, agora é esperar chegar da grafica, tomare q chegue logo agora..

Parabens pelas 11 semanas...q deus abençõe mtoo

Bom, o preto falou q vai ver se consegue postar 1 vez na semana..ai é bacana para os papais lerem né?

Obrigada mais uma vez pela visita
bjinhus

Gi-vida saudável disse...

ehhhhhhhhhhhh...11 semanas...huhu

é, a facul vai fazer falta, minha formatura foi dia 11...

depois que engravidei abandonei as guloseimas e me prendo na comida caseirinha mesmo...arroz ovo e farinha foi o que mais comi no começo, e hj nao dispenso nao...rssss

com o quick de morango fiz as lembrancinhas do cha da sarah...bicho de pé...menina, fica bãaãããããããão!!!rssss

ta linkda...vou te visitar sempre
bjks

Queli disse...

Eu vi meu bb ontem...
ele é lindo e sapeca, ficava mechendo as perninhas. Até a doutora se surpreendeu, mas já expliquei a ela q o bb vai ser atleta. kkkkkkk

Julia disse...

Oiiii

Menina, eu tbm fico contando os dias pra ultra, hehehe, e me arrumo toda pra ir, parece q to indo em um encontro, hehehe, mas quer encontro mais legal q ir ver seu filho ???

Que delicia ter terminado a facul heim, que sossego que vc vai ter ... como eu queri aestar no seu lugar viu, me faltam ainda um ano e meio ... mas chego lá.

Bjooo

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Vi meu bbzinho lindooo hoje, quer dizer lindaaaa é uma menina, beijooo

Minhas Visitas