Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 26 de setembro de 2010

Finalmente, 12 semanas!!!

...finalmente, chegamos às 12 semanas... e a ansiedade continua, pois faltam 13 dias para a próxima US....rsrs.
Mesmo assim, tô super feliz. Continuo com enjoos (que eu espero que passem logo), tive tontura ontem (dizem que é normal nessa semana, pelo aumento de volume sanguíneo) e hj, confirmei que tô com intolerância a cebola. Comi na hora do almoço um vinagrete e tô até agora com a cebola entalada no estômago e uma dorzinha chaaaata na cabeça... aff. Não como mais...
E quem quiser saber mais sobre as 12 semanas, pode passar no blog da Jack (uma verdadeira aula sobre as 12 semanas...rsrs): http://odespertardeumanjo.blogspot.com/2010/09/cerca-de-10-semanas-apos-concepcao-seu.html

Minha barringuinha (e gordurinhas) está aumentando e se continuar nesse ritmo, vou ter que comprar roupas novas, antes do que eu queria. Estamos vendo a questão do apartamento.. novas idéias, outros planos e eu tô tentando esperar ao máximo pra comprar outras roupas... (ok. comprei o Angels Sounds - mas era uma necessidade!). O problema é que tudo parece difícil, mas no fundo temos certeza de que Deus vai nos orientar da melhor forma possível.

No trabalho tô na maior correria, pois é fechamento de folha e as coisas ficam uma loucura, por isso, talvez fique difícil de passar por aqui, na blogsfera.... mas, vou sobreviver.
Tô na maior ansiedade à espera do Angel Sounds e também já comecei a conversar com o baby para ele arreganhar beeeeeem as pernocas na hora do exame, pq mamãe precisa saber se é um menininho ou uma menininha. Espero que ele (a) seja obediente...rsrs.

Prometo que vou tirar a foto das 12 semanas e postar aqui até amanhã. No mais, no tempinho que tiver faço as visitinhas de sempre e passo aqui pra dar notícias.
Bjsss

5 comentários:

Deyse Figueiredo disse...

Adorei esse Anfel Sounds me deu ate vontade de comprar um pra mim... rsrsrsrsrs
Com 12 semanas ainda é muito pequenininho... rsrsrsrs
Eu vi que era minha Luiza com 16...Eh uma felicidade sem limite.. Vou postar a minha ultima ultra-som no meu blog... depois da uma passadinha la.... bjusss que de tudo certoooo na ultra...

=]

Gi-vida saudável disse...

o ultrfa das 13 semnas é importantissimo e muito emocionante....emoção pura!!!

ih, ja nao comia cebola antes meu gastro tirou, depois de gravida, diminui basgtante, crua entao, nem pensar....

vai passar um pouco esse mal estar...vc vai ver!!!

bjks

blog da vi disse...

Oi linda,adorei a visita,parabéns pelas 12 semanas,lembro quando estava nessa fase nossa parecia que tudo ia demorar muito,mas quando ver vai tá pertinho,eu estou com 26 semanas e estou naquela correria...
bjs...adorei o blog..

Gisele disse...

Obrigada pelo recadinho, fiquei super feliz por sua gravidez!!! PARABÉNS e curta muito este momento! bjs

Laine disse...

Nossa adorei seu blog!
Com certeza estarei sempre por aqui... rsrs
Vou te confessar estou morrendo de medo desses enjoos... :(

Bjs

Minhas Visitas