Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sessão Nostalgia...

Bom, hoje acordei ainda mais deprê.... tive pesadelos, sonhos esquisitos... foi o ó. Então, resolvi fazer uma sessão nostalgia hoje... quem se lembra??!!

Desenhos e Programas: Muitos desenhos e programas me marcaram e me dão saudade... aqui está alguns deles, mas existem outros... pena que não voltam mais.
Material Escolar: Eu fiz a festa... e a dor de cabeça dos meus pais no início de cada ano...rsrs. Algumas coisas eram simples, outras super tecnológicas para a época... pena que muita coisa se foi....
Guloseimas: Essas eu não esqueço... ainda tem um tantão mais... mas essas foi a que lembrei por hora.... ainda bem, que nem tudo desapareceu...

Brinquedos: Meus pais não tinham muitas condições... não dava pra comprar tudo o que eu e meu irmão queríamos.... mas esse brinquedo eu lembro com muita paixão, pq meus pais se esforçaram e conseguiram me dar de presente o Lar e Escritório da Barbie... o mais engraçado é que eu não tinha nenhuma Barbie, nem nunca tive..rsrs. Mesmo assim, foi um presente que eu nunca me esqueci.

Bom, até que eu me animei um cadinho... e agora deu até vontade de tomar um Quik morango bem geladinho.... vou passar no supermercado e tratar logo de aplacar essa vontade...rsrs.

Bjsss e obrigada por ouvirem essa chata de galocha...rsrs.

Nenhum comentário:

Minhas Visitas