Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Passando mal...

Genteeee,

A cebola me fez mais mal do que eu imaginei... aquela dor de cabeça se transformou numa mega enxaqueca que não me deixou dormir. Ontem, passei o dia todo ruim e a pressão caiu pra 9x6... nem fui trabalhar.

Hj consegui dormir um pouco, mas ainda não pra ir trabalhar. Assim que acordei, fui num laboratório aqui perto fazer o restante de exames que estavam pendentes, pois quero levá-los a consulta de semana que vem. Comecei a fazer compressas geladas na cabeça e agora à tarde, melhorei um pouco... acho que amanhã já vou conseguir voltar à rotina.

A foto da barriguinha de 12 semanas está ai, do lado esquerdo dos posts. A diferença é pequena pra quem vê, mas pras minhas roupas..rsrsrs.

Bom, não posso ficar muito tempo, pois ainda tô me recuperando. Tô fazendo minhas visitinhas e ficando muito feliz com os comentários e as novas amizades que tenho feito.
Bjsss e até.

4 comentários:

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Que delicia amiga, 3 meses completinhos né, Parabens!
É ruim qdo comemos algo que ataca o fígado né? O médico me passou um remédio pra isso, mas esqueci o nome agora... Beijooo

Franciele Galantini disse...

Olá querida, primeira fez aqui no seu cantinho e já amei de cara, vou te seguir..beijocas

Queli disse...

Q chato passar mal assim. Sei como é, já percebi q algumas coisas q eu gostava agora tem me feito mal. No domingo minha mae e irmãos estavam comendo um bolinho d aipim q eu adoro, mas fiquei na vontade. Senti medo de passar mal e preferi não comer, confesso q aquele bolinho não sai da minha cabeça.
Não tem pouca diferença nas fotos da barriga não, dá pra ver q cresceu bastante.
Bjs

Cristiane disse...

Sentir enxaqueca e horrivel , tbm senti esses dias e quase nao dormi, melhoras pra vc, quando a barriguinha ja ta ficando grandinha hein, 12 semanas uma alegria, logo passa esse mal estar


beijos

Minhas Visitas