Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amanhã: o grande dia!!

É, finalmente, o tempo passou e amanhã é a minha vez de ver nosso bebê. Não vejo a hora de ver ele lá dentro, com aquele coração pulsante na tela, e seu tamanhinho de feijão..rs. Aguenta coração!!!

Olha, eu não vim a blog esses dias, porque o negócio no trabalho pegou...teeeennnsooooo mesmo. Fiquei nervosa, irritada, um monte de pepino, abacaxi pra resolver... enfim, foi o ó!

Mas cheguei em casa hoje, liguei o som, coloquei um cd de música clássica, tomei um banho bem demorado, relaxei um bocado e tô esperando o maridão chegar da igreja. Senti umas colicazinhas hoje à tardinha e até fiquei preocupada, mas parece que tá tudo bem agora.

Bom, só passei mesmo pra dar notícias. Amanhã venho contar como foi tudo e se possível, postar a fotinha do bebê.

Bjsss

2 comentários:

Queli disse...

Vem postar sim pq vou ficar esperando anciosa pra ver a foto desse bbzão. bjs

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

lINDONAAAA, ATUALIZAAAA
TO CURIOSA PRA SABER COMO FOI!
BEIJOOOOO

Minhas Visitas