Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 18 de setembro de 2010

Progesteronaaaaa

Bom, tô vindo aqui apenas para tranquilizar vcs e dizer que já tô me sentindo melhor... uma amiga minha disse ontem: "Amiga, sabe pq vc tá assim?? Eu sei... chama-se progesterona...rs." Ela tem razão, eu sei disso tb, mas quando a deprê vem, a gente apenas sente, não raciocina.

Hj li o post da minha amiga de blog Júlia, falando que tá chorando à toa... é isso, gente, não tem jeito... a bendita progesterona está apenas começando a brincar com a gente... tem muuuuuuuitos meses pela frente...rsrs.

Bom, tb queria dizer que ontem, ao sair do trabalho, comprei o Quik (que agora se chama Nesquik) e confesso, que achei que não fosse tomar, que era apenas uma invenção da minha cabeça. Mas hj pela manhã, quando eu misturei aquela coisa rosa no leite e senti aquele cheirinho, gente, foi demaissss. Não resisti, tomei 3 copos durante o dia. E é estranho, pq eu nem era tão chegada assim em Quik, ainda mais de morango... mas né que a sensação de bem estar foi maior do que eu esperava?!! Pois é, acho que tô até preferindo o Quik do que o Toddy... loucura, né?!!

É isso. Podem ficar tranquilas que tô no meu normal de novo. Bjsss e até.

Um comentário:

Julia disse...

Aiiiiiiiiiii que delícia, até eu fiquei com vontade de tomar Quick, que agora é Nesquick ...
Aquela coisa rosa no copo com o cheirinho de morango é demais, tô uma grávida meeeeeeeega cheia de vontades, e agora quero nesquick, hehehe.

E o raio da progesterona ... ô meus sais ... descobri que ela vai nos perseguir nessa montanha russa de sentimentos até mais ou menos o terceiro mês depois do nascimento do bebê, então flor, o negócio é comprar várias caixinhas de lencinho pra chorar com glamour hauahaua.

Bjo pra vc e pro seu bebezinho

Juuu

Minhas Visitas