Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aiai....


Então, graças a Deus consegui regular o intestino e vou ficar de olho nele pra ele não pirar de novo...rs.

Meninas, agradeço os recadinhos. Tenho certeza que Deus vai abençoar toda essa gestação e a compra do apartamento... mas é que as vezes não consigo evitar esses pensamentos e dúvidas...

Bom, hoje não trabalhei. Almocei na casa da mamãe e tive a reunião do Cartório Eleitoral, pois serei mesária (e com isso, terei 4 folgas, até agora). Ontem meu dia foi tranquilo. Tive a aula de ballet à noite e fizemos muuuuito alongamento. Só que eu tô estranha... não sei o que é, não consigo descobrir. Acho que tô me sentindo "grávida", grávida mesmo, sabe?! Com todos os sentimentos tumultuados.

Tô feliz com a gravidez; mas tô preocupada com o apto, com o peso, tô cansada, sonolenta, enjoada... meu esposo tá sendo um amor, mesmo eu não dando toda a atenção que ele merece; tô precisando cuidar de mim... sei lá, acho que a palavra que resume é entediada. Queria fazer algo diferente, algo que, tipo, me alegrasse. Alguém tem uma sugestão??! Que não envolva dinheiro, pq esse tá passando longe de mim...rsrs.

Amanhã o dia é normal... os problemas do trabalho e todas as questões burocráticas e emocionais dele vão vir me chatear ainda mais... mas eu tenho que trabalhar, né?! Num tem jeito...

Mas se alguém tiver uma boa sugestão pra fazer meu final de semana mais feliz, agradeço. Sei que isso acontece com todas as grávidas em algum momento, pq já li isso em muitos blogs... mas quero que passe logo, saber?!

Bom, bjsss. Até a próxima.

Um comentário:

Queli disse...

Oi Pris. Eu tava assim tbm. O q me fez mudar foi a mudança de emprego, agora me sinto melhor. As vezes bate esse marasmo mesmo.

Minhas Visitas