Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Uma decepção!


Ontem fui à medica indicada por uma amiga da net. Infelizmente, foi péssimo.

Ela não me examinou, não aferiu a pressão, não me pesou e ficou o tempo todo falando da minha alimentação. Poxa!! Isso eu sei, oras. O que eu queria é que ela fosse entusiasmada, doce e que fizesse o que eu não posso fazer, que é me consultar. Cuidar da alimentação é por minha conta, mas ver a pressão arterial, olhar meu peso e falar para não engordar, ver como está o crescimento dos seios e da barriga era o mínimo que eu esperava e ela nada. Não vou falar o nome da dita cuja (a não ser que alguém queira saber, me pergunte por e-mail), mas eu não volto lá, nunca mais. Ela me passou uns remedinhos para enjoo, outros exames de sangue que faltaram na primeira leva e a ultrasson TN e osso nasal, que quero fazer com 13 semanas. Mas só isso.

Não gostei!! Não gostei mesmo!! E continuo sem GO por enquanto. Vamos ver se a outra que marquei pra outubro dá certo. Sai de lá achando que eu era exigente demais, fiquei me martirizando por isso, até que resolvi olhar na net o que se deve esperar da primeira consulta pré-natal.. e né que eu tava certa???!!!

Consegui um manual do Ministério da Saúde - Governo Federal, falando sobre o que se deve esperar do pré-natal. Quem quiser, é só clicar aqui.

No fim, só me resta me cuidar e esperar a próxima candidata a minha GO.... que seja melhor (bem melhor) que a primeira...rsrs.

Inté.

Um comentário:

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Nossa, que chato hein?
Mas procura logo ta, e de preferencia a um que te atenda no telefone em caso de emergencia. Beijo

Minhas Visitas