Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 5 de setembro de 2010

Meu bebê: a música da minha vida!


Gente!!!!!

Desculpa a demora, mas é que as coisas foram tão maravilhosas, tão lindas, que fiquei meio fora do ar por um tempo...rsrs. Mas tô de volta!!

Na quinta à noite, cheguei muito cansada, exausta e estressada por causa do meu serviço... decidi então, tomar um bom banho, com calma e ouvir música clássica. Relaxei bastante e pude sentir que o bebê tb tava bem. A ansiedade era muita, isso é verdade, mas eu tava tentando me acalmar e confiar que tudo o que Deus faz é perfeito.

Na manhã de sexta, acordamos, tomamos café e saímos para a clínica na Capital. Foi 1 hora e 10 minutos de viagem e de muito louvor ao Senhor. Nós não sabíamos o que aconteceria, mas confiamos que Deus faz o que é melhor e que tudo daria certo. Chegamos na clínica, preenchemos a ficha e aguardamos uns 20 minutos. A médica, dra. Rubienne - um anjo em forma de gente - nos chamou e muito simpática e atenciosa, perguntou se era nosso primeiro filho e expliquei a questão do aborto, coisa e tal. Ela nos tranquilizou e disse que tudo daria certo.

Bom, com 8 semanas e 5 dias de gestação, eu esperava ver pelo menos aquele desenho de girino característico, só a cabecinha e um rabo...rsrs, mas o que mais esperava era ouvir o coração. Entrei no banheiro, coloquei a camisolinha e fui pra maca. Deitei e fechei os olhos... sim, porque bem na minha frente tava uma tv de lcd, de umas 20" e eu fiquei com medo do que viria pela frente. Meu esposo sentou num sofá ao meu lado e não tirou os olhos daquele monitor...rsrs.

A médica olhou pra mim e disse: "Calma, que eu vou explicando tudo" e sorriu. Eu continuei com os olhos fechados... mas acabei abrindo um dos olhos e vi o saco gestacional enoooorme e quando ela mexeu o aparelho de relance, deu pra ver que tinha algo dentro. Ai, eu abri os dois olhos. E foi lindo!!!! Ela aproximou a imagem e lá tava meu bebê, lindo, perfeito, e mostrou seu coraçãozinho batendo a 174 bpm. Chorei!! Chorei de emoção e não conseguia pensar em outra coisa, senão agradecer a Deus. Como foi lindo aquele momento... até achei que ia me segurar, mas ao ver e ouvir o coraçãozinho, me soltei....

Logo o choro deu lugar a sorrisos, pois a médica mostrou que nosso baby tava bem formardinho: tinha cabecinha, o início dos bracinhos e perninhas, mas, o mais importante: ele (ou ela) tava se mexendo... isso mesmo: meu bebê tava se mexendo pra mim. Não me canso de olhar o vídeo e conversar com ele. Mamãe acabou prometendo que, por ele (ou ela) ter se mexido, ia ganhar um presente (já tô mal acostumando a criança, aiaiai..rs). Depois de tanta felicidade e alegria - sai da clínica em extase - fomos almoçar na casa da vovó paterna..rs. Dilícia de almoço!! Depois, voltamos para Guarapari e fomos mostrar o vídeo para meus pais: dois bobos..rsrsrs.

Enfim, depois contamos à amigos, mostramos o vídeo, comemos, sorrimos, choramos de novo (porque as lágrimas insistem em rolar??!!) e estamos muito felizes e realizados. Sei que tem muita coisa pela frente, mas eu creio que a fidelidade do Senhor é completa e esse bebezão estará perfeito em toda sua formação.

Ah! Uma coisa que me deixou encucada: pela US meu bebê está exatamente com a idade gestacional da DUM. Isso mesmo!! Está com 21 mm, 8 semanas e 5 dias certinho... quer dizer, hoje, domingo, 9 semanas certinhas.

Aqui está o vídeo da US que essa mãe babona e bobona editou. Espero que gostem:

Bom, é isso. Me desculpem a demora, mas eu ainda tô nas nuvens...rsrsrs. É maravilhoso ver o poder de Deus na criação que Ele molda com as próprias mãos, ainda em nosso ventre. Só posso dizer: Senhor, te amo de todo coração, de toda minha alma, com toda minha força e com todo o meu entendimento. Tu somente És Deus!!!"

Bjsss

2 comentários:

Queli disse...

Q maravilha. Fiquei tão feliz lendo esse post.
Q Deus abençoe vcs e depois dessa muitas outras alegrias virão.

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

É tão gostoso né? Eu tbm chorei horrores. Na minha ultima ultra, já vi o rostinho do meu bebe de perfil, além dos membros inferiores, superiores, biquinho e tudo! Uma graça! Beijooo

Minhas Visitas