Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 26 de fevereiro de 2011

34 semanas e um pouco mais...

Oi, amores

Passando pra dar notícias...

Noah tem soluçado todos os dias... isso é muito bom (apesar de, às vezes, dar uma peninha....) pq quer dizer que o meu filho tem treinado muito para respirar quando estiver fora da casinha. Estamos chegando às 34 semanas e agora a ficha tá caindo, sabe?!! Não tô super ansiosa, mas tô sentindo aquele misto de sentimentos.... quero que ele nasça logo, e ao mesmo tempo, não.. quero que ele fique mais tempo aqui na barriguinha.

Gente, falta 4, 5 semanas (se ele não resolver seguir o exemplo da Clarice e da Yasmim Brow, né?!) para esse lindão estar nos nossos braços.. aí, fico pensando: nossa vida vai mudar muito!! Gente, não vou mais ver TV, nem dormir à tarde, não vou ficar à toa na net..rs, mas tb não vou mais ficar sozinha em casa.... não é demais?!! E tudo isso com apenas 38, 39 semanas de gestação... Lá atrás, parecia demorar uma eternidade; mas agora, caraca, tá muito perto!!!

Além do fato de ter um bebê em nossas vidas, daqui à algumas semanas, vou voltar a enxergar meus pés, fazer as unhas deles sem dificuldade, não vou mais molhar minha barriga na pia da cozinha, vou conseguir depilar a virilha, não vou mais ficar cansada à toa, não vou sentir falta de ar, vou poder dormir e o melhor, dormir de bruços...rsrs... É.... as coisas vão voltar um pouco ao normal, mesmo estando totalmente diferentes... Nossa, como desejo o Noah aqui comigo!!! Agora sim tô experimentando essa sensação que tantas amigas já haviam sentido e postado em seus blogs. Agora, quero me apressar, quero ver as coisinhas dele no lugar. Parece que todos os bebês do mundo tem um quarto e só o Noah tá sem...aff... espero muito poder deixar tudo pronto até a 36ª semana, ou seja, daqui a duas semanas... haja trabalho e disposição, né?!!

Bom, pensando nisso, já comecei a dar uma geral aqui no quarto. Separei o que vou lavar depois que o quarto tiver quase pronto, como lençóis, kit de berço, essas coisas e aquelas coisas que não vou usar... pq eu ganhei muita roupinha usada (vcs sabem que o bebê perde roupa muito rápido, então, elas estão praticamente novas). As que realmente estavam mais usadas, eu separei pra doar pra quem precisa: estão mais usadas, mas estão totalmente usáveis. Também tinha outra sacola separada com roupas menos usadas que estavam manchadas... sabe que cocô de bebê tb mancha, né?! Então, tinha um monte assim... ou então, manchadas por terem sido guardadas por muito tempo. Pois eh, mas eram tão lindas, que eu resolvi tentar tirar essas manchas de qq jeito. Então, comprei Vanish do pote rosinha... gente, pena que eu não tirei foto do antes, pq as roupas são outras... tinha uma que estava tão manchada, que eu achei que tava perdendo tempo... mesmo assim, enfiei ela na água com Vanish... e não é que o danado tirou todas as manchinhas da roupinha... e ó que ela é branca!! Pois então, a minha dica agora é: tenham Vanish tira-manchas sempre a mão!!! Com certeza, vamos precisar muito desse pozinho depois que os babies nascerem...rs. Também lavei hoje fraldas. toalhas, mantas, meias e outras roupinhas que tinham ficado pra trás... então, meu varal tá recheadinho... mas são as últimas coisas, antes do quarto pronto.

Semana que vem, começo a tirar as coisas do guarda-roupa velho que tem aqui no quarto, que é tipo assim, nosso canto da bagunça??!! Nele tem de tudo, desde presente de casamento à livros da faculdade. Uma zona!!! Isso sim vai dar trabalho e eu já tô triste só de pensar... mas vou ver se minha mãe vem me dar uma mãozinha, né?!! Afinal, a barriga atrapalha um bocado essas faxinas...

Bom, tb tô fazendo aqui minha lista das coisas que faltam comprar... é muuuuuuuita coisa. Só espero poder comprar tudo, pq o dindin aqui continua sumido...rsrs. Ah! Falando em dindin, ganhamos uma pequena causa na justiça, não é grande coisa, mas vai servir pra comprar os móveis, então, torçam pro dindin chegar rápido, tá?!


Ah!! Já ia esquecendo... tô tão longe do mundo que só agora fiquei sabendo que os Backstreet Boys voltaram!!! Caraca!!! E tão no Brasil, pode?!! Amoooooooooooooo.



Então, é isso. Tenham um ótimo final de semana.
Bjsss

18 comentários:

Glauh Pima disse...

Pri...to como vc flor...um misto de sentimentos...E SOFIA tbm soluça todooo dia pelo menos umas 3 vezes...da uma dozinha ne, mas ja sei q e extremamente necesssario!
Ai tbm tenho que comprar muita coisa ainda, espero ganhar bastante coisa amanha no meu chá, pq num tenho muita coisa de recem nascido, preciso fazer uma listinha...Aff fiquei sabendo agora pouco tbm dos BSB kkk ser mãe axo que é se desligar do mundo geral rs!!
Bjokass e torcendo pra grana sair loguinho...

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Ai aproveite esse finalzinho! Ontem eu me emocionei lembrando do Lucas mexendo na minha barriga...da gente se preparando pra recebe-ló escolhendo o enxoval e cada bichinho com tanto carinho e agora ver realizado, olhar o Lucas nas roupinhas, vê-lo brincar com as coisas faceirinho. É muito bom!
Da pra dormir de bruços sim, é a gloria rs...mas não esqueça que é um sono curtinho então aproveite sono de gravida agora rs!
Também adoro vanish!
Beijinhos meus e do Lucas!
Nessa ( www.babydanessaedobeto.blogspot.com

Sâmia disse...

Oi, Pri!
Completo 35 semanas hoje e o sentimento é o mesmo... Às vezes me pego pensando em como vou sentir saudades de ter minha filhota aqui na barriga, mas também quero muito conhecê-la, ver a carinha dela. E estou terminandoo quartinho da Lavínia meio às pressas, já que ela tem se mostrado ansiosa por chegar ao mundo...rs
Quanto ao Vanish, uso o líquido, que também é muito bom.
Beijo!

http://maemeninamulher.blogspot.com/

Juliana Fernandes disse...

Pri!! Tb estou tendo sentimentos muito doidos nesse final!!
Queremos notícias quando o quarto estiver prontos, hein!!
Beijao pra voces,
Mamãe Ju

Carol Liôa disse...

amiga axo q a Clarice passa pro mes d Março viu!!! aiaiaiai tanta espectativa p Fevereiro!! rsrsrsrs boa sorte nas arrumações ai, se eu morasse perto ia te ajudar pq eu adoro arrumar as coisas so p ver tudo arrumadinho depois^^ bjsss

Mih Fernandes disse...

Menina, vc.tá me saindo uma bela consultora no quesito lavagem de roupas... rsrsrs...
Por falar em comprar, ainda tenho a sensação que falta algumas coisas, as vezes olho as roupinhas e parecem tão poucas, mesmo sabendo que perde rapidinho, fico doida pra comprar mais. Aí o maridinho sempre fala, calma ainda compraremos muito mais... rsrsrs...
Bjus!!!

Bia disse...

Amiga, posso te garantir que quando o Noah chegar os sentimentos serão mais aflorados!!! Vc vai olhar pra ele e chorar de emoção. É uma coisa incontrolável!!! A coisa mais maravilhosa do mundo! A gente fica bobona de olhar... Agora, lamento em te informar que dormir será coisa do passado. Vc pode até voltar a dormir de bruços, mas dormir mesmo... rsrs Mas continuo a te garantir que vc vai "cair pelas tabelas" nas madrugadas, mas mesmo assim vai ser a melhor coisa da sua vida!!!!
Bjssss

Sel e Gustavo disse...

Ai nem fala, essa mistura de sentimentos conhecemos muito bem, e a imaginação rola solta, como será que vai ser? serei boa mãe? existe amor maior?
E as coisas que faltam arrumar? Roupinhas para lavar, deixar tudo preparado, amiga eu estou igualzinha à vc, dizem que é normal! kkkk
Bjos Sel e Gustavo.

Mercia disse...

Ei Pris!
Esse cansaço e falta de ar eu já sinto, imagina qdo estiver na sua fase, hehe!!
Mas tudo passa né, tudo vai melhorar!! Dp deve dar uma saudade da barriga, né!!
Beijokas

Drê disse...

Oi Pri, descobri seu blog há alguns dias e gostei muito dele.Meu blog inicialmente tb era de emagrecimento, agora passou a ser de controle de peso na gravidez..rsrsrs...vou estar sempre por aqui.
Bjo

Fatima disse...

Pois é companheira de 34 semanas, está mais perto que pensamos, rsrsrsrs... Também tô nesse misto de emoção, vontade de tê-lo logo nos braços e vontade de ficar curtindo essa barriga... Daqui a 3 semanas eles estão prontos, e podem nascer a qualquer momento, mas eu acho que o Fred vai até as 4o, rsrsrs...
Ainda tenho bastante coisa pra arrumar também, só espero que dê tempo.

Beijos!!!

Drê disse...

Amei sua visita e suas dicas!Obrigada!

Mas no final da gravidez dá mais fome ou a gente engorda naturalmente comendo as mesmas calorias do início?

Bjo

Carol Liôa disse...

amiga se quiser apostar em algum dia, pode sim, temos ate o dia 11, ñ sei se ela fica ate lá, mas se quiser tentar a sorte^^ bjsss

Camila Regina disse...

Ta chegando a hr amigaaaaa... É muita ansiedade né? rs. Mas Deus está do nosso lado e tuuuuudo vai dar certo.
Beijos pra vc e pro Noah!
:*

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Agora no final é uma correria pra deixar tudo pronto, mas é muito bom arrumar as coisinhas!
Também penso nisso, que estou sempre em casa sozinha, sinto falta de conversar com alguém, cobro sempre mais carinho do marido mas logo logo não estaremos mais sozinhas! delícia!
bjus

Glauh Pima disse...

Pri so de ver teu comentario eu fiquei mais feliz...Realmente as coisa que eu ganhei no meu chá vao me ajudar bastante...mais e que vendo o chá de um monte de gente me senti assim vamos dizer...pikinininha rs...MAIS agora estou mais conformada e como vc me disse o importante é a amizade!
Bjokass em vc e no Noah

Thaline Livia disse...

Pri quanto a dormir de bruços, eu só consegui dormir 1 mês depois... tb fiz cesariana neh?! E os peitos no inicio doem muito...Mas eu não via a hora. é tão boom... Bjinhoss

Cláudia Leite disse...

Pri,
De tudo que listou do pós parto só acho que swrá difícil um: dormir! rs. Bebê novinho em casa, até ajustar toda a rotina... mas ao menos poderá deitar em qualquer posição neh?
Bom que vc ganhou roupinhas semi novas... eu estava doida pra ganhar tb, mas minha amigas não tiveram bebê nos últimos meses.

E tah chegando a hora ein, tic, tac.

bjo.

Minhas Visitas