Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A lavagem das roupinhas...

Gente,

Finalmente, consegui entrar com atestado e não tô mais trabalhando. Continuo pedindo que vcs me ajudem em oração para que o negócio do apartamento dê certo... tava parecendo que ia tudo bem, e de repente, como sempre, surgiram umas complicações que me fizeram chorar a noite toda; mas, enfim, não há nada o que fazer, senão esperar e confiar que Deus vai fazer o melhor.

Como havia dito, vou fazer uns posts com dicas, coisas que aprendi agora - durante minha gestação - e coisas que aprendi durante os anos de prática com bebês e como babá....

As roupinhas do Noah foram lavadas com o sabão líquido e o amaciante da linha Vida Macia. Mas vcs podem lavar tb com o famoso sabão em pó de coco. Depois de passadas, as que vão para maternidade foram separadas e guardadas num saquinho de tecido (vai que acontece alguma coisa, né?!). Agora, estou começando a lavar as coisas maiores como cueiros, cobertores, lençóis, toalhas, etc. Abaixo, fiz um vídeo com uma dica bem legal. Espero que gostem.


Bjsss

14 comentários:

Flavi disse...

Eu também preciso lavar tudo por aqui rss...

Beijinhos

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Amei Pris! Vou seguir sua dica pra esterilizar a máquina!
Você tá linda no vídeo! Adorei não vejo a hora do próximo post!
Beijão

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Ai foi ontem que eu tava lavando as roupinhas do Lucas e agora ele tá aqui comigo já!
Logo o Noah tá ai também!
Ai eu quero essas dicas!!! Vou ficar esperando e desejando que de tudo certo pra vc com o apto!
Beijos

Carol Schmidt disse...

amiga eu comecei a lavar, ñ aguentei, dai a vovó chegou e ja lavou tudo!! bjss

Queli disse...

Pri, vc nasceu pra brilhar. O video alem de informativo ficou ótimo.
Eu lavei tudo a mão mesmo, fiquei com medo de estragar algo na maquina. Lavei com sabão liquido e depois passei tudinho, mas ainda tenho algumas coisinhas pra lavar.

Carla Domingos disse...

Aiiin que legal ver voce Pri!

Vc tem um jeito tao calma!
Otima a dica, minha mae ja tinha me ensinado.
Mas as roupinhas do Davi minha tata lavou no tanquinho, ja que tenho as duas maquinas.

é uma delicia esse momento de lavar as roupinhas neh! Eu lavei com omo baby e nao coloquei amaciante. Mas o omo baby esta fora da linha, entao da proxima vez vou ter que comprar o sabao liquido de coco.

Bjinhos

Cyy disse...

Só Deus msm...mas tenho plena convicção q qd for da vontade Dele td começa a dar certo...
ore pela gente sim, please???
bjuuuuu

Mercia disse...

Que otimo o video, adorei!
Não vejo a hora de começar a lavar as roupinhas do Lucas, que delicia!!
Beijokas

Juliana Fernandes disse...

Que artistaaaa!!!!
AMEI, Pri!! Arrasou!!! hehehe.
Adorei as dicas, muito úteis. Acho que a máquina deve ser sempre higienizada, né!
As roupinha do Henrique a vovó dele (minha amada Mamys)que vai lavar. Mas de qq maneira é ótimo aprender essas novidades pra eu fazer depois.
Bjão
Fiquem com Deus.
Mamãe Ju

Thaline Livia disse...

Meninaaa...toda jornalista! Adorei te ver, ouvir sua voz... muito legal! Obrigada pelo carinho de sempre! O vídeo ficou o máximo... continua fazendo outros! Bjokas

Mih Fernandes disse...

Oi linda, tbém não vejo a hora de fikar em casa, estou cansadíssima. Quanto as roupinhas levei para minha mãe lavar pra mim, tbém comprei o sabão que vc.mencionou, adorei o cheirinho. Sobre o apartamento, torço para que dê tudo certo. Bjokas!!!

Luh disse...

Oi linda
Obrigada pela visita!!!
Adorei seu blog!!!
Vou voltar sempre
Pra mim ainda eh cedo pra pensar em lavar mas vou seguir suas dicas quando chegar a hora!!
Beijo

Fatima disse...

Que linda!!! Adorei te ver no vídeo, ficou muito legal!
Obrigada pela dica da higienização da máquina, nem tinha me passado pela cabeça fazer isso! Vou começar a lavar as roupinhas do Fred a semana que vem e esse post veio na hora certa!!!

Beijos!!

Sel e Gustavo disse...

Obrigado pelas dicas, esse fim de semana vou começar a lavar as roupinhas do Gustavo.
E quanto ao apto, Deus sabe de todas as coisas e na hora certa tudo se ressolve. Bjos.

Minhas Visitas