Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu Book... primeira parte..rs

Bom, finalmente, saímos para fotografar pela cidade: eu, meu fotógrafo Felipe e sua assistente, super esposa e fotógrafa, Jany, amigos do coração.

Foi durante a tarde de terça... as fotos ficaram lindas, mas sou suspeita de falar..rsrs. Ainda tô cansadinha e é normal, né?! Até pq não foi num estúdio, com ar condicionado, água gelada... foi no sol imenso, andando de um lado pro outro, mas do jeito que eu gosto: ao ar livre e com muita paisagem bonita. Maridão não pode ir, pq tinha que trabalhar... então, na segunda faremos a segunda parte das fotos com ele.

Estamos super bem, graças ao bom Deus e... chega de falar. Vamos às fotos:


Espero que gostem.
Bjsss

14 comentários:

ઇઉFamília em fase de construção ઇઉ disse...

lindas as fotos...

Queli disse...

Pri, vc ta perfeita.
otima escolha fotografar ao ar livre.

Camila Regina disse...

lindas demais, bem naturais amiga!
Ficaram ótimas...
Bjus pra vc e pro Noah e obg pelas doces palavras no meu blog.
Deus te abençoe sempre!

Jéssica Araújo disse...

Uauu, ficaram lindas. Amei :)

Cláudia Leite disse...

Nossa, adorei.
Ótima escolha fazer fotos ao ar livre, fica muito natural!

Onde vc tirou a segunda foto? Ficou maravilhosa!

bjo.

Sel e Gustavo disse...

Você tem uma criatividade incrível, ficaram maravilhosas as fotos, parabéns e aguardamos a 2° parte! Bjos.

Karen (mamãe da Julia) disse...

Vc está radiante e linda com esse barrigão!!
Ficou maravilhosa as fotos!
Bjos

Mih Fernandes disse...

Simplesmente MARAVILHOSAS!!! Super natural, amei!!!
Bjus!!!

Juliana Fernandes disse...

Maravilhosaaaa!!! Pena que eu não tenho uma prainha!! hehehe....
Arrasou, amiga. Lindo demais.
Na segunda fase que vou fazer com o Rafa vou usar externas tbm.
Estou ansiosa esperando a segunda parte.
Beijos,
Mamãe Ju

Bia disse...

Amiga, as fotos ficaram liiiiindas!!!!! Parabéns!!!
Bjsss

Jenifer Martins disse...

Você tá linda!!!

Parabéns pelas fotos!

Menina dos Olhos de Deus disse...

Oi Pri!! agradeço o carinho e as palavras. Graças a Deus hje vc está esperando seu Filho!
As fotos estão simplesmente LINDAS! Vc está linda, a barriga uma fofura que só!
Deus abençoe vc´s!!
bjs
Rafa

Mummy Brown disse...

Pris seu book esta lindo! Passei aqui rapidinho a noite antes de ontem para ver o book, mas estava tarde e resolvi nao comentar e voltar outro dia para comentar! Mas estao MARAVILHOSAS suas externas! Parabens! Nao vejo a hora de conhecer por fotos Noah tb!Bjinhos minha querida

Thaline Livia disse...

Pris amei todas as fotos, mas essa primeira ficou d+... linda e criativa. Bjoss

Minhas Visitas