Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tudo de bom!!!

Gente,

O cansaço é enooooooooooorme, mas foi muito bom ter feito o chá...

Antes de mostrar as fotos, quero apenas alertar que tudo foi feito por mim.. então, tá tudo meio esquisito e doido...rsrs. Tive ajuda de minhas amigas, mas nada profissional, né?! Então, não ficou 100%, mas deu pra quebrar um galho. O problema maior foi o dindin... simplesmente ele desapareceu... não tinha e ponto final. Tive que me virar pra inventar uma decoração barata... mas valeu a intenção. Sei que não foi perfeito, mas o importante foi a participação dos amigos nessa nova fase de nossas vidas.

O bolo de fraldas eu fiz assim: enrolei as fraldinhas e fui armando o bolo normalmente. Quem não sabe essa parte, aqui tem um vídeo que ensina. Depois, comprei uma fita de tecido e colei uma ponta com durex (no elástico, para não rasgar as fraldas) e depois, colei a outra ponta com cola quente. Depois de colocada as 3 fitas, recortei e colei com cola quente as figuras musicais e em cima, colei um sapatinho que combinava (com muito cuidado pra não estragar). Por fim, coloquei 3 chaveirinhos em formato de leão, elefante e sapinho na parte da emenda das fitas e balas de coco entre as fraldinhas. Ficou assim:


Bom, na mesa, coloquei o bolo no centro, espalhei balas coloridas e balas de coco pela mesa, coloquei um pote com jujubas e outros dois com marshmalow colorido. Finalizei colocando os pirulitos lembrancinhas em 2 repolhos encapados com papel alumínio, tudo sobre uma toalha branca. Ficou assim:


Então, só que faltava a parede, né?? Bom, resolvi fazer duas árvores de balões e um varal com as roupinhas e o nome do Noah. A foto abaixo foi tirada no final da festa... os balões já estavam meio murchinhos... mas até que a idéia foi boazinha, né?! Vamos lá:

Tivemos alguns pequenos probleminhas, mas no fim deu tudo certo. Foram feitas 6 brincadeiras, que no próximo post eu explico melhor. Além dos doces da mesa, servimos cachorro-quente, pipoca e refrigerante. Todo mundo gostou, graças a Deus..rsrs.

No final, ganhamos muitas fraldas (mas ainda não contabilizei) e alguns outros presentes - uns que foram pedidos, como mamadeiras, algodão, sabonete e outros que vieram de lambuja - como uma sunguinha de praia que me deixou dooooooooida, um Pooh, que eu amoooooo e uma garrafa térmica personalizada com o nome do Noah. Aqui estão as fotos dos mimos que ele ganhou:




Bom, por hoje é só. Ainda tô exausta, ainda mais porque não dormi nada essa noite. Vou tentar deitar um pouquinho agora e mais tarde eu volto.
Bjsss

18 comentários:

Juliana Fernandes disse...

Fico lindo, Pris!! Parabéns!!
O meu será dia 13 de março. Estou contando os dias. Você ganhou muitas fraldas. Com certeza vai dar pra meses, talvez até mais de um ano...
Beijão pra vcs e fiquem com Deus.
Mamae Ju

Queli disse...

Ai Pri, q lindo o bolo, amo verde. Dá pra ver q foi tudo feito com muito carinho. Até me animei um pouco pra fazer o do Isaac.
Não esquece de vim postar as brincadeiras e a reação do povo.
Bjs

Vitória disse...

Oie... linda! venho acompanhando seu blog a algum tempo e só hj decidi fazer um pra mim... leio seus relatos e gosto muito de como vc escreve com amor... eu estou de 26 semanas... e farei meu cha em abril... nossa o seu ficou lindo... parabens!

Jéssica Araújo disse...

Ficou tudo lindooo. Parabens. Beijiinho

Sel e Gustavo disse...

fICOU TUDO MARAVILHOSO! UM MIMO DE VERDADE, MUITA COR, MUITO DOCE, ISSO SIGNIFICA ALEGRIA! VC ESTA DE PARABÉNS, E O MAIS IMPORTANTE AS PESSOAS QUE TE AMAM ESTAVAM LÁ, EU AMEI TUDO, MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE, AH E A GARRAFA TÉRMICA UM LUXO, ARRASOU!
BJOS.

Cláudia Leite disse...

Vc fez td? Que capricho ein Pris!
Olha, adorei seu chá, gostei da decoração e dos lanches que serviu. Se eu fizesse meu chá faria como vc fez... quem sabe não tomo coragem! Nos conte as brincadeiras.
Vi que vc ganhou fraldas turma da Mônica, foi sua opção neh?

bjo!

Mummy Brown disse...

Oi Pri, que linda a festa! Menina eu também desde o cha da Yasmin eu estou tao cansada! Nao consigo fazer mais nada rs! Parabens pela linda festa e pelo tanto de presentes! Bjinhos a vc e no Noah

Carol Liôa disse...

a sunguinha realmente é um charme!! amiga parece festa d criança, amoooo festa d criança, com bombom, doce, bala ai é tudo d bom! deve ter sido maravilhoso!!!

Carla Domingos disse...

Quando a gnt mesmo faz o cha cansa mesmo neh.
Mas vale a pena! Quanta fralda vcs ganharam!!!

Tava tudo lindo amiga, parabens!

Bjinhhos

Cyy disse...

Ficou incrivel eu amei tudooo, qd fazemos nós msms com amor tudo fica lindo =]
Ja reparei na roupinha ali do flamengo, vai ser um rapazinho de mto bom gosto =D
beeijos

Sâmia disse...

Olá! Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo.
Seu chá ficou uma graça, amei o bolo de fraldas. Pena que não fiz no um no chá da minha filhota, que foi há 15 dias.
Passa lá no meu blog para dar uma olhada em como foi.

http://maemeninamulher.blogspot.com/
Beijo.

Camila Regina disse...

Prii, qnt charme!! Ficou tudo muiiiiiiiiito lindo. Parabéns!!!! O Noah merece todo esse capricho.. rs.
Super beijo!!!
:*

- Anine Pinheiro - disse...

Ficou tudo muito lindooo! Parabéns!!
As fraldas do meu chá já estão terminado, acho q dá até os 9 meses, bom, né???rsrs

Beijos

Thaline Livia disse...

Num tem nada meio esquisito e nem doido... tudo lindo e perfeito...Adorei tudo! um beeeeijo enormeee

Fatima disse...

Que lindo que ficou!!! E o mais importante de tudo é a comemoração com as pessoas que a gente gosta. Também fiz o meu chá no sábado, foi muito legal, depois vou fazer um post sobre ele.

Beijos!!!!

Glauh Pima disse...

Pris...ficou tudo maravilhoso flor...Aff o da Sofia e domingo agora!...Graças a Deus hj consegui pegar uma licença de 7 dias...assim vai dar pra me dedicar mais e com mais calma né. Posta logo as brincadeiras pra mim copiar rs...
Bjus flor!Parabens

Mih Fernandes disse...

Oi linda... ficou muito bacana. Parabéns, está se saindo uma ótima organizadora de eventos... rsrsrs...
É muito bom os presentinhos que ganhamos no chá né!? É de grande ajuda, além de ser uma ótima oportunidade de nos divertirmos com os familiares e amigos.
Bjokas!!!

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Muito legal as brincadeiras que tu fez no chá!
Ficou tudo lindo!
Também estou organizando o meu, dá trabalho mas é uma delícia!
bjus

Minhas Visitas