Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Consulta e US

Gente, tô morta.... cansada pra dedéu, mas não podia deixar de vir aqui dar notícias.
Hoje fui conhecer a dra Eloisa Leite. Confesso que mal consegui dormir, tamanha era a ansiedade. Planejei mil perguntas e até anotei algumas, mas acabei esquecendo durante a consulta, acreditam?!!!

Bom, vamos lá. De princípio, fiquei meio assim... ela é bem diferente da dra Maria Beatriz que é falante, toda pra cima... a dra Eloísa é calma, tímida até... mas super atenciosa, anotou tudo de todos os exames que fiz até hoje, conversou sobre o parto, falou de hospitais (essa é a parte triste da história, mas depois eu conto), mediu a AU que está em 34cm e me pesou: 85kg (engordei 2kg - mas como pode ser pela balança diferente, ela disse que só contaria a partir daí). Gostei dela, meu esposo tb gostou e vamos continuar o fazendo o pré-natal com ela e com a dra Maria Beatriz... vai que uma não pode estar na hora do vamos ver ou coisa parecida, né?! Não custa nada....

Almocei na casa de minha sogra, aliás, me acabei...rsrs. Depois fomos fazer a US com doppler fluxometria. Tá tudo indo muito bem com o Noah, porém o danadinho tá virando e revirando acreditam?? Quando estava no consultório da dra Eloisa, ela me mostrou onde estava a cabecinha dele. Pude sentir ela todinha bem embaixo do meu diafragma... pois bem, na US pudemos ver que realmente ele está pélvico ainda, com a cabecinha bem em cima, o bumbum do lado esquerdo da barriga, próximo ao meu umbigo e os pés esticados pro lado direito, indo em direção à cabeça, junto dela mesmo.... eu morri de rir na hora, pq ontem conversei muito com o Noah, pedindo pra ele não por a mãozinha no rosto e nem o dedinho na boca... mas a mamãe aqui não disse nada sobre ele colocar os pés, né?! Pois bem... os pés estavam bem no rosto...rsrs. Enfim, ele tá um forma de U, fazendo um contorcionismo danado.... quando chegamos em casa, a cabeça já tava do lado direito, perto do umbigo... tô achando que esse menino tá achando que está num parque de diversões... tipo, na roda gigante....

Vamos às medidas de hoje: 38cm e 1,480kg. Pela tabela que tenho aqui, ele continua mais gordinho que altinho...rsrs. Agora, sabe o que maridão contou depois da US??? Que enquanto estava no consultório, ele perguntou sobre o desenvolvimento do Noah pra dra Eloísa e ela respondeu que se ele continuar nesse ritmo, vai nascer com 3,500kg a 3,800kg... eu quase tive um treco quando ouvi isso!!! Gente, desse jeito não passa, não!! Não mesmo..rsrs.

Bom, acho que por hoje é só. Tô exausta. Preciso descansar. Amanhã ou depois, venho contar mais detalhes, tá?!
Bjsss

8 comentários:

Fatima disse...

Acho que o Fred está assim também, viu. Já era pra ele ter virado, mas ele faz cada movimento diferente na minha barriga que acho que ainda está testando as posições, rsrsrsrs, não se decidiu, rsrsrs
E que bom que gostou da nova médica.

Beijos!!!

Bia disse...

Amiga, essas crianças fazem um contorcionismo mesmo dentro da gente. Às vezes me dá um nervoso quando meu Bê fica de um lado só... não sei como consegue... rsrs Mas que bom que está tudo bem com vcs. Meu Bê hj tá medindo 41cm e tá 2211kg. Mais ou menos dentro da tabela. MInha GO disse que está ótimo!
Bjsssss

Elexina disse...

TA FOFO SEU FILHOTE, E MEU PEQUENO RAUL JA ESTA COM 3,500KG E VAI PASSAR SIM SE DEUS QUIZER.. SOMOS MULHERES FORTES...
BJUS

Sel e Gustavo disse...

Olá mamãe do Noah, estava dando uma espiadinha no seu Blog e ameeeeiiii. Me chamo Selma, sou a mamãe do Gustavo, estou gestante de 30 semanas e mãe de 1° viagem, tenho um Blog e te convido a participar, assim podemos trocar experiências, dúvidas enfim... Ah eu tb vou dar de lembrancinha os mini sabonetes da natura, Bjos para ti e o baby, e não esqueça de nos visitar.
Sel e Gustavo.

Luana disse...

Hum ele nascerá gordinho , Nathan nasceu com 3,900 . Noah nascerá bem fofinho .
beijoss

Deyse Figueiredo disse...

Pris, que ideia otimaaaaa de ter duas mediocas te acompanhando... Talvez se eu tivesse tido essa ideia não teria passado tanto sufoco para ter a minha Luiza...=]

Que bom que está tudo bem com seu Noah...

Ahh vc está lindo com 30 semanassss... grande beijooo Fiquem com Jesus

Carol Liôa disse...

rsrsrsr Noah é grandão igual a Clarice rsrsrsr ta linnnnnda amiga!!

Mih Fernandes disse...

Olá!!! 30 semanas... que maravilha!!!
Pode se preparar pois virá um meninão por aí... que blz!!!
Quanto ao cansaço, sei bem o que está sentindo, tbém tenho estado bem cansada. Que bom que vc.conseguiu se afastar do trabalho. Aproveita esse tempo para curtir os momentos finais da gravidez. Não vejo a hora de parar de trabalhar tbém.
Grande bjo!!!

Minhas Visitas