Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Para começar bem a semana....


Gente, é só pra rir, ok?!! Espero que gostem...
Bjsss

O lado B da gravidez

* Vc tem um sono incontrolável, como se estivesse chapada
* Vc fica com a perereca engordecida - sim, porque até a bendita engorda ! Fica parecendo as bochechas do Fofão !
* Vc sente dores por tudo - costas, pés, pernas, enfim... lá também, na 'perseguida', pois eles pesam bem no ossinho, no períneo, são espaçosos...
* Vc não enxerga mais a 'perse' depois de um certo tempo, vc sabe que ela não saiu de lá pois continua fazendo xixi e sente que ela tá lá, mas não a vê, e agora no final, mal consegue posicionar o espelho prá reconhecer a bicha
* Vc adquire um figurino xuper xéxy - meias de compressão, cintas, sutiãs de sustentação, suporte pançal... a tiazinha que se cuide ! É muito sado-maso numa pessoa só.
* Vc vaza líquido pela perseguida o tempo todo, a ponto de achar que mijou nas calçolas - mas não mijou não !!!! E tem mais, vc vaza ainda mais depois do oitavo mês, uma coisa linda de viver, como diria a Hebe !
* Vc não sai da privada, faz xixi a toda hora - e quando pensa que acabou, sai mais. E quando volta a dormir no meio da madrugada, senta na beira da cama e sente que mais um pingo desceu (no dia seguinte ou na mijada seguinte, vc vê se foi de xixi ou de umidade da 'perse' mesmo)
* Por conta desse xixi todo, se seu marido passa com o carro numa rua esburacada, há perigo de vazamento !
* Vc sente falta de ar como se tivesse corrido a maratona, enquanto que só colocou as meias de compressão (lembrando : xuper xéxy !) .
* Vc tem dificuldades em se depilar sozinha - lembrando que se torna extremamente perigoso tentar depilar a 'perse' e a virilha a certa altura do championnat ! Aliás, vc tem que confiar cegamente numa depiladora, afinal, vc não enxerga nada do que ela tá fazendo !
* Vc não deita mais na cama, você rola - vc se torna um tatu-bola gigante e obeso que precisa rolar porque não tem mais leveza alguma prá sobreelevar esse corpinho que já foi de violão algum dia e agora tá mais prá bumbo. Detalhe : teu marido fica com medo de ser massacrado numa dessas roladas, caso seu sistema de freio (travesseiro) não funcione !
* Vc adquire quatro outros amantes além do marido: quatro travesseiros - dois na cabeça, um no meio das pernas, um embaixo da barriga.
* Vc se torna a prima do Garfield ao caminhar e, como ele, diz : puxa vida, não vejo mais meus pés !
* Por conta disso, vc não alcança mais seus pés, sequer prá cortar as unhas !
* Vc adquire um andar gracioso de pata, e fica pensando 'puxa vida, será que um dia vou conseguir fechar as pernas novamente?'
* Sua cachorra volta a te procurar na escada porque acha que vc não subiu, quando - de fato - vc sobe dois degraus e descansa três (ela deve te achar uma lesa).
* Vc bebe água como uma refugiada do Saara e sente fome como se tivesse chegado da Etiópia, principalmente daquilo que é proibido comer
* Vc pode inchar, como se tivesse botado o dedo naqueles enchedores de bexiga, ainda que nem coma tanto sal assim - e nisso, vc deixar de usar aliança, alguns sapatos, etc.
* Sua pele e seus cabelos podem melhorar enormemente, assim como podem ficar detonados como uma recém-chegada da guerra (e dificilmente tem coisa que dê jeito)
* Vc fica com medo de pintar a juba e ela vai ficando descolorida e sem graça, ou vc passa um treco que nunca passou, só de medo de prejudicar a gestação, e fica um droga !
* Apesar de todos os cuidados de hidratação, vc se enche de estrias como se fosse uma pista de cross
* Vc pode ficar com manchas no rosto e com a incerteza de que as danadas realmente sumam com o fim da gestação
* Vc fica com mais medo ainda de cárie nos dentes e com duas vezes mais chance de tê-las
* Vc é chamada de cão farejador toda vez que sentir um odor desagradável a 5 km de distância, quando antes, sua rinite te impedia.
* Ao contrário, vc nunca teve nada ou tinha e piorou : suas vias respiratórias vivem entupidas e vc respira mal, a boca seca, vc toma água de madrugada, isso significa mais xixi... ou às vezes, vc passa a roncar nos ouvidos do amado ! Tudo bem que prá algumas isso possa soar como uma doce vingança, mas nem sempre...
* Vc olha pro seu guarda-roupas com ar desolado e se pergunta se algum dia vai voltar a usar calças que não sejam de palhaço ou do Papai Noel....

Extraído do blog: "Meu sonho, minha vida"

19 comentários:

Queli disse...

Tudo verdadeeeeeeeeeeeeeeee.
rsrsrsrsrsrs

Juliana Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMEI, amiga!!! AMEI!! Me identifiquei muito com várias!!! hahaha....
Super divertido. Realmente alegrou o início da semana.
Beijão e fiquem com Deus!!
Mamãe Ju

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

É engraçado!!!!! Mas é a pura verdade!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazer o que né!
Faz parte!
Adoreeei beijão!

Mummy Brown disse...

kkkkkkkkkkk amei Pris, hojhe marido teve que me acordar no meio da noite, para me rolar para eu parar de roncar, fiquei numa peninha dele, ele dorme tao quietinho rs. E as calçolas da sexy da vovo as minhas ja nao servem mais rs. O bebe da Carlinha, Davi nasceu, qualquer hora a Yasmin esta por ai! Te desejo um otimo cha de bebe do Noah! Posta fotos depois! Bjinhos

Sel e Gustavo disse...

Muito divertido e tudo verdade! Eu durmo com 4 travesseiros! kkkk
Bjos.

Jéssica Araújo disse...

É issoooo mesmooo.
Socorroooo, eu tenho uns 6 travesseiros, kkkk

Karen (mamãe da Julia) disse...

Nossa td é verdade!
Lembrei de td que passei na gravidez!
Depois vc vai ver que da uma saudade da barriga!
amei as dicas que vc me deixou, obrigada!
bjoos

Jaque Moraes disse...

Oi Pris!!!
Visual novo no blog!!! Adorei!
E sobre o post: achei uma comédia. Ainda bem que algumas dessas coisas eu não tive!!! Ô sorte! E só tive um amante até agora: o travesseirinho que apoiava a barriga (agora já não uso mais!!!), mas que foi trocado por um travesseiro que coloco no meio da perna (no joelho)!!!!
Beijo, beijo, beijo pra ti e pro Noah!!!

Carol Liôa disse...

rsrsrsrrss aiaiai amiga, pior q é verdade né rsrsrs fazer o q! nem tudo pode ser facil! rsrsrsrs

Bia disse...

Amiga, me encaixo em uns 90% dos itens que foi descrito, principalmente nas dores das pernas. Na verdade descobri que o Bê tá comprimindo um nervo da coluna e por isso as dores horrendas que tenho sentido.
Mas, amo tanto meu filho, que choro de dor, mas continuo feliz da vida!
Bjsss

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Pris!
Obrigada pela dica...nunca pensei q concha p seio pudesse dar sapinho!!
Tenho medo do bico achatar se eu não usar.Teu blog ta mais lindo!!
beijos
Nessa e Lucas

Mih Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Mi vi na maioria das situações... adorei o texto.
Bjokas!!!!

projetodemae disse...

Já tinha lido e achei muito bom!
Beijos :)

Mercia disse...

Kkkkkkkkkkkk!!!
Amei Pris!! E ng conta pra gente sobre esse lado B né!!!
Beijokas

Fatima disse...

kkkkkkkkkkkkk tô morrendo de rir, e pior que é TUDO verdade verdadeira!!!

Beijos!!!

Julia disse...

Pris, morri de dar risada, é isso mesmo, tem todo esse lado b que faz a gente se sentir a pior das humanas, mas que vale super a pena quando recebemos um chutinho como recompensa!

Super beijo

Juu e Yasmin

Lucyahnna Terra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei!

Chicória disse...

Óooootimo!!!

Mamãe Mirian e Papai Welington!!! Um lugar especial para registrar cada um dos maravilhosos momentos da nossa gravidez... disse...

kkkkkkkkkkkk e verdade!!!amei

Minhas Visitas