Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Só na correria...

Gente,

Passei aqui rapidinho apenas para dar notícias. Estamos bem, graças a Deus. Noah tá mais mexilão do que nunca... adora uma música ou um carinho..rsrs.

Amanhã tem consulta com as obstetras... com certeza, vou levar bronca com o peso... tá aumentando sem eu ver. Mas, acho que faz parte, né?!

Também tô na correria da organização do chá de bebê. Tá quase tudo pronto e encaminhado. Fiz sozinha o bolo de fraldas..rsrs. Prometo tirar muitas fotos e postar aqui depois. O chá é no sábado, às 18h, então, não devo postar mais nada até lá.

Mesmo assim, tô sempre passando pra saber das novidades de vcs, ok?!! Se cuidem e tenham um ótimo fim de semana.

Bjsss

13 comentários:

Queli disse...

Já to louquinha pra ver as fotos do chá.
Bjs

Cláudia Leite disse...

Ain Pris, nem fala... meu peso tá nas alturas tb... rs


bjo!

Sel e Gustavo disse...

Pris, estaremos esperando as fotos do chá, e quero ver tb como ficou o bolo de fraldas, eu tb pretendo fazer um, meu chá vou fazer depois do carnaval espero que de tempo....
Bom estamos no aguardo das novidades, beijos e aproveita bastante esse momento tá. Ah beijinhos no Noah.

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Também estou na correria com o chá, o meu será no sábado do dia 26.
Depois coloca as fotinhos do bolo de fraldas e da festa, tá! Quem sabe eu não roube alguma idéia sua! rsr
Bijinhos

projetodemae disse...

Estou na mesma fase: preparando o chá de bebê! Boa festa pra ti e pro Noah! Beijos!

Taly Watanabe disse...

Olaaa Pri...como vc esta, só na correria né?
Que delicia ler seu comentario, que saudade de tudo isso..rs
Realmente foi mto dificil passar cada fase, cada cirurgia e ainda mais ficar longe da
minha filhota...mas graças a Deus e as orações agora tudo passou..agora é curtir
o tempo perdido né?

Obrigada por tudo..e vc como esta?
Um bejo enorme e mais uma vez OBRIGADA (de coração)

Cyy disse...

Quero mtaaaas fotos do chá =D
beeijos!

Carol Liôa disse...

eba q legal, quero ver as fotos heim^^ divirta-se bemmmm muito^^ bjsssss

Glauh Pima disse...

Esses chás ein...aff deixam agente loka, mais uma loka mãe e feliz rs...
Bjus boa sorte em teu chá flor!

Thaline Livia disse...

Oi amigaa! To ansiosa por fotos do chá! Beeijoooo

Naná Jacob disse...

oi querida, ansiosa pelas fotos do chá, hoje mesmo postei sobre o chá de bebê, gostaria de compartilhar mais experiências, pra saber como é...

beijos pra vcs

Rivânia Ribeiro disse...

Oie Lindona!!!!!!!!!!
Comu ta tu???
Menina, quantas saudades de vc...
Tava acompanhando tudo pelo cel, mais não dá pra comentar, affffff
Curta muito a barriguinha, viu? Dá uma Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. rsrs
Mais aparece pra dar noticias tah?
faz como eu não! rsrsrs
Tô sem net, é horrivel!

Xeru linda, fica com Deus, não esquece de mim viu!

Carol Liôa disse...

espero q o cha d baby tenha sido maravilhooooso! to aqui louca p ver as fotinhas^^ bjsss

Minhas Visitas