Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um desabafo...

Como é difícil, gente!! A gente dá um duro danado, faz o serviço direitinho e quando vc quer sair pra cuidar de vc e do seu bebê, sempre ficam protelando....

"Espera mais um pouco, fica até tal dia..." Num aguento, não... não, mesmo. Hoje vim decidida a esvaziar tudo... as gavetas, os arquivos no computador.. nada meu (pessoal) ficará aqui...

Sexta tem consulta e vou pedir o atestado pra médica...chega!! Não vou ficar no meio desse empurra, empurra, senão, capaz de eu sair daqui parindo!!!

Pronto, falei.

3 comentários:

Cyy disse...

Vc é funcionaria publica amiga?? Ai o ruim e dps o tempo q diminui pra fikar com o filhotinho ne =/
bjusss

Elexina disse...

nossa eu estou com 39, Raul ja ta batendo na porta e ainda to trabalhando, tem dia que fica mais dificil, mas to usando o trabalho para afastar um póuco a ansiedade..
é verdade que se ja tivessem contratado algum para assumir meu cargo eu ja teria saido, mas enquanto Raul nao nasce eu to trabalhando...
bjus

Cláudia Leite disse...

Pris,

Vc já quer pegar a licença efinitiva? Não neh? Pega uns 15 dias de atestado agora e depois vc pega a licença...

bjo.

Minhas Visitas