Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desafio - Dia 14

Olá, amores....


Bom, final de semana é sempre uma luta... no sábado foi triste e por mais que haja explicações coerentes, o fato é que "jaquei". É triste olhar para o cardápio e saber que não fui forte o suficiente... mas ainda assim, sei que sou capaz. O que passou, não volta e tenho que pensar pra frente, em fazer melhor, em me controlar mais.

Então, nesse comecinho de semana desejo a todos que a semana seja ótima e que tudo o que a gente tenha planejado, dê certo. Da minha parte, vou me focar no que é mais importante para mim. Até pensei em levantar e fazer uns exercícios de manhã, mas que nada! Não consegui... tava muito cansada, precisa dormir um pouquinho mais e desisti do exercício. Sei que não foi a escolha mais acertada, mas vou tentar compensar na alimentação hoje.


Cardápio do Dia
CM
1 mini pão de batata com manteiga (140 kcal)
1 xic. de café (40 kcal)
AL
4 colh. arroz com 1/2 concha de feijão (140 kcal)
1 pedaço de frango cozido (160 kcal)
salada cozida de cenoura e vagem (20 kcal)
LT
1 ft de pão doce com 1/2 colh. de requeijão (150 kcal)
1 copo de suco de cajá (40 kcal)
JA
1 copo de coquetel de frutas (80 kcal)
4 mini folhados doces (180 kcal)
CE
100 ml de iogurte com 2 colh. de granola (180 kcal)
Total: 1130 kcal (isssso!)

Nenhum comentário:

Minhas Visitas