Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 8 de maio de 2010

Desafio - Dia 5


Genteeeem.... finalmente o sábado!!! Ai, que delícia é poder descansar e dormir um pouco mais....

Meu esposo até reclama, pq eu durmo mesmo; e nada me faz levantar antes das 9:30h..rsrs pelo menos quando não há compromisso.

Bom, o cardápio de hoje vai ser um pouco desestruturado e confesso que, com algumas guloseimas - tudo porque hoje temos festa lá na igreja e não dá pra não comer nada... não mesmo.

Cardápio do Dia:
CM
2 ft pão de cenoura light com 1 colh. de requeijão e 1 ft de queijo branco (210 kcal)
1 xic. de café (40 kcal)
AL
4 colh. de arroz com 1/2 concha de feijão (140 kcal)
1/2 xic. de macarrão (60 kcal)
1 colh. de farofa (30 kcal)
1 ft de pernil assado (220 kcal )
1 copo de refrigerante (100 kcal)
LT
45g chocolate cookie (180 kcal)
JT
2 copos de água de coco (120 kcal)
1 ft de torta salgada (torta de frango) (135 kcal)
1 ft de cuzcuz (210 kcal)
CE
1 copo de suco de laranja (30 kcal)

Total: 1475 kcal (xiii.. eu avisei)

Nenhum comentário:

Minhas Visitas