Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desafio - Dia 17

É.. o tempo voa mesmo... faltam apenas 18 dias para o fim do desafio e eu não perdi muito... então, comecei a pesquisar e acabei descobrindo que minha tabela de calorias tá ultrapassada; ou seja, tava me guiando errado e em vez de estar dentro do limite, estava muito além.. (sapato!).
Por causa disso vou disponibilizar um link aqui no blog para quem quiser uma tabela de calorias mais atualizada e agora vou me esforçar para manter-me abaixo de 1200 kcal por dia. Tomara que consiga! Na verdade, o que eu queria mesmo era manter-me abaixo de 1000 kcal/dia, mas não sei se consigo chegar a tanto... e outra coisa: decidi que a partir de agora não como nada sólido (com exceção da granola) depois das 18:30h. Já venho fazendo isso a algum tempo como teste e acho que consigo. Vamos ver se até terça consigo um bom resultado com isso.
Cardápio do Dia
CM
1 xic. de café (40 kcal)
1/3 pct de Club Social Integral (39 kcal)
LM
1 banana
AL
Salada de alface (40 kcal)
2 salsichas viena (90 kcal)
1 ft de caçarola de coco (220 kcal)
LT
1/2 goiaba
1 banana (60 kcal)
JA
1 pão frances com manteiga (190 kcal)
1 xic. de café (40 kcal)

Nenhum comentário:

Minhas Visitas