Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Desafio - Dia 7

Bom dia!!

Mais uma semana que começa, mais um dia de desafio e mais capricho na boca fechada..rsrs. Aqui o dia começou com chuva....aquela fininha, fria que dá preguiça de levantar..rsrs Mas, não tem jeito, né?! Temos que trabalhar...

Bom, vou começar a falar um pouco mais sobre mim. Trabalho com RH por forças das circunstâncias, mas amo mesmo é fotografia e música. Nos meus planos (nos meus, pq não sei quais são os do Senhor) quero voltar a trabalhar com música ano que vem, assim que a faculdade acabar.. tô cansada de trabalhar 8 horas por dia e não receber um salário justo pra isso... pra vcs terem idéia, se eu trabalhar com música 15 horas por semana, ganho mais que isso.

Enfim, planos, planos, idéias não me faltam... mas aos poucos vou falando pra vcs. Bom, o cardápio de hoje é o que tenho que postar amanhã no blog do Desafio. Vou tentar caprichar:
Cardápio do Dia:
CM
1 pct de Club Social Integral (117 kcal)
1 xic. café (40 kcal)
LM
4 biscoitos cream cracker com manteiga (180 kcal)
1 xic. café (40 kcal)
AL
1 sanduiche natural de frango (360 kcal)
1 copo de suco (30 kcal)
1 maçã (60 kcal)
LT
1 pão frances com manteiga (190 kcal)
1 xic. café (40 kcal)
JA
1 xic. de leite quente com cacau em pó (170 kcal)
Total: 1227 kcal (bom)

Nenhum comentário:

Minhas Visitas