Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 25 de maio de 2010

Desafio - Dia 22

Hoje eu fiquei muito feliz, porque logo que acordei, fui me pesar para a postagem oficial do desafio e descobri que finalmente saí de 75,5 kg... perdi mais 300 g, parece pouco mas é muito bom... só que mesmo assim, eu jaquei um pouco... na verdade, não comi o que deveria. É que nesse período as coisas são bem estressantes no trabalho e mal tenho tempo de ir ao banheiro..rs. Também tem uma hora que vc fica meio cansada de ficar controlando tudo... mas mesmo assim, acho que não foi tão ruim.
À noite, me pesei antes de dormir e advinhem: 75,2 kg .. isso quer dizer que apesar de ter ultrapassado a minha cota (e isso eu não gostei), não exagerei. Ainda bem! rs


Cardápio do Dia
CM
2 ft de bolo de laranja (310 kcal)
1 xic de café (40 kcal)
AL
5 biscoitos aveia e mel integrais (128 kcal)
100 ml de iogurte (90 kcal)
LT
1 sonho de padaria (575 kcal)
JA
1 pão francês com manteiga (170 kcal)
1 xic. de café (40 kcal)

Total: 1353 kcal (buáaaa)

Nenhum comentário:

Minhas Visitas