Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 11 de maio de 2010

Desafio - Dia 8

Iupiiiiii!!! Me pesei hoje e estou com 75,5 kg. Ok, é pouco; mas com o susto que levei com a TPM, nooosssa foi o céu...rsrs

Hoje postei meu cardápio de ontem no site do desafio. Sei que não consegui seguir todas as regras ainda, mas vou me esforçar mais. Tô super determinada a eliminar todo esse peso estranho do meu corpitcho. E tb, gente, minha fase deprê passou, hoje eu quero é ganhar o tempo perdido e eu explico: depois do aborto eu vivi um luto por 6 meses. Eu não vivia trancada num quarto, nem chorava o dia inteiro, não, nada disso. Era um luto interno. Uma dor que me sufocava e às vezes, dava vazão com uma palavra, uma música que ouvia ou uma cena que via, mas tava lá dentro, preso, difícil mesmo de sair. E também, não é que ela não exista mais... a dor está aqui, mas agora eu sei que ela não pode dominar a minha vida. Perdi meu bebê, mas ganhei um anjo ao lado de Jesus no céu. Ainda estou viva, tenho saúde e posso engravidar novamente. Então, agora, vou lutar para emagrecer, ficar maravilhosa e depois ser a mamãe mais gata do pedaço..rsrs

Sei que tudo depende da vontade de Deus e do momento certo para Ele na minha vida. Mas quando esse momento chegar quero estar preparada.

Cardápio do Dia:
CM
2 mini pães de batata (120 kcal)
1 xic. café (40 kcal)
LM
1 maçã (50 kcal)
AL
6 rosquinhas amanteigadas (200 kcal)
1 xic. café (40 kcal)
LT
1 ft pão doce com cobertura e manteiga (250 kcal)
1 xic. café (40 kcal)
JA
1 ft pão doce com cobertura e manteiga (250 kcal)
1 xic. café (40 kcal)
CE
Chá de ervas (hortelã, espinheira santa, dente-de-leão e capim limão)
Total: 1030 kcal (maravilha!)

Nenhum comentário:

Minhas Visitas